4 de jan. de 2014

Apresentação

Prazer Giovana Arantes Lucchese mas pode chamar de Gio,tenho 19 anos sou aquariana,nasci dia 4 de fevereiro,bom vou falar um pouco de mim,sou muito palhaça tipo muito,eu gosto de música boa,não importa qual seja,se me agradar eu ouço, sou do tipo que fala na cara e comigo verdade não doí,gosto de ter por perto os aliados,se tá do meu lado pode crer que é boa gente haha,sou enjoadinha pra comer,gosto de doces e peco por excesso,e corro atras na esteira! qualidades,amiga,sincera,carinhosa,boa pessoa,defeitos,sincera,porque muito ñ gostam,eu me estresso facil,ciumenta,e por dar tanto de mim as vezes nem recebo em troca,eu falo muita gíria e adoro substituir as palavras,isso é muito dahora,gosto que me façam rir,falo muito mesmo,dormir és minha vida,eu gosto de conversar,contar segredos,ficar até tarde falando no celular,odeio quando me acordam cedo,quando não fazem o que eu quero,bato o pé até conseguir,e nisso eu puxei o meu maninho Zyon Arantes Lucchese(21 anos),por ser filha da Sonia Arantes uma estilista de noivas mais recomendadas  eu aprendi a me vestir bem,mas não largo um shorts curto e uma blusa regata,de esporte,eu já tentei o futebol, amo surf,Stand up podlle, até volei sem sucesso,gosto de andar de skate com azamigas, Beatriz Lago (17 anos),Ingrid Tenório (19),e sou apaixonada Pela Rafaella Beckran,gosto de ganhar flores,beijos,carinho,mas não sou grudenta,falo palavrão e bebo quando eu quero,meu irmão fala que eu sou muito namoradeira,mas tipo nada a ver mesmo,eu gosto de Twitter e Instagram,são as redes que eu mais uso atualmente você vai me ver apresentando o Mix TV,meus pais no começo implicaram um pouco mais hoje eles estão de boa,não namoro,já viajei muito mesmo,tenho os melhores amigos do mundo,e não deixaria eles por nada,que são o Bonde do Toiss,conheço eles há um bom tempo mesmo,nunca fiquei com nenhum deles...quando estou sem nada pra fazer eles que fecham e fazem meu dia melhor,sou bastante conhecida por trabalhar em uma rede voltada pra jovens,e tenho uns fãs,eu vim de uma  familia onde meu pai Carlos Arantes Lucchesse tem negócios com pedras preciosas,e com "esforço" ficou muito Rico,ele diz que eu trabalho porque eu quero,não é só porque eles são ricos que eu tenho que viver do dinheiro dele,mas fora isso eles são Maravilhosos..com o tempo cés vão me conhecendo mais valeu bjuus!

5 comentários: