14 de jan. de 2014

7° Capitulo...Dedicado a Linda Da Mary

♡ Dia,7 de dez de 2013...Sábado
Fui acordando,com o Fred querendo sair doo quarto,arranhando a porta,senti um peso em cima de mim e era a perna e o braço do Neymar Junior    nossa meo,fui tirando devagar,ele mesmo foi se virando e  resmungando,eu ri baixinho ele se virou pra lá e puxou a coberta toda,ele dorme vestido,e vai tirando a roupa durante a noite porque ele estava só de cueca gente   já sai da cama meio sonolenta ainda e abri a porta,deixei o Fred sair ele ficou no meu pé,rodeando,tive que descer e saber o que ele queria,ele me levou até onde fica a comida dele,e não tinha,eu fui no armário,coloquei  a comida dele,troquei a água colocando uma mais fresca,lavei a mão,peguei uma água gelada e subi bebendo,o meu sono sumiu    obrigado filho,muito obrigado mesmo,eu desliguei a luz,e liguei a televisão,fiquei vendo,e ouvi o celular do Juninho vibrando,mas parou,voltei a prestar atenção a televisão,peguei o celular e vi que eram 2:32 ainda que isso cara,parece que eu dormi horrores,quase fui caindo novamente no sono,quando eu vi tudo apagar,senhor socorro essa luz acabou agora....senti meu corpo estremecer todo,eu fiquei com um medo    eu tenho medo na verdade,fiquei pensando no que eu ia fazer e a minha única solução é acordar o Junior,eu fui balançando ele devagar mesmo...
Gio: Ju...-dei uns cutuque     nele-
Junior: humm??
Gio: Acorda ai vai...
Junior: Porque?
Gio: Abre o olho que cê vai ver...ou não!
Júnior: ...que escuridão é essa gente?
Gio: Junior...vem pra mais perto vai...-fui sentindo se chegar e eu me segurei nele,abraçando mesmo- Que droga essa luz acabar agora!
Júnior: Ou isso é só um pretexto pra me agarrar heim Giovana?
Gio: Neymar Júnior eu juro que quando essa Luz voltar eu te bato!
Júnior: Calma né? -eu fiquei quieta,e ele me abraçou mais- eu to aqui fica com medo não viu pequena!
Gio: Mas eu tenho medo...-fiquei com a voz embargada,quase chorando já...ele encontrou meu cabelo e ficou mexendo nele,e eu nada de soltar ele- Júnior sabe quando volta?
Junior: Deixa eu olhar na minha bola de Cristal pera ai! -deu uma risadinha-
Gio: Porra serio! -fiquei de  bico,ele pegou o celular e colocou aceso na cama,como ele achou não sei- pq tu é top né?
Junior: Eu sei...-rimos fraco,e eu fui e jeitando mas sem perder o contato com a pele dele-
Gio: meo que coisa estranha cara...a luz aqui não acaba assim não!
Júnior: Imagino...-ele continuou fazendo carinho no meu cabelo,de um jeito que estava me acalmando- Cade o Fred?
Gio: Ele desceu..
Júnior: Tadinho ele tá lá fora nessa escuridão Giovana? Vai pegar teu cachorro cara!
Gio: ele sabe se virar mais do que no escuro viu Neymar...-ele ameaçou levantar  e eu não deixei- Vai aonde? sai daqui não Ju...
Junior: calma...deixa vou ficar aqui com vc!
Gio: Vai fala alguma coisa....pra passar o medo que eu to sentindo!
Júnior: dizem que quando acaba a luz é que os espíritos querem passear! -ele riu,eu comecei a chorar que nem criança-
Gio: Vc é um idiota...-chorando muito mesmo- quero meu irmão..vou ficar com ele...-ia levantar  ele me impediu- Junior para...-limpei meu rosto mais ainda chorando-
Junior: menina foi uma brincadeira....xiiii calma foi mal! -ele me deitou no peito dele,e me fez carinho- Muito manhosa...desse seu lado bebe eu não sabia!
Gio: Junior...-eu virei minha cabeça pra cima e senti uma respiração bem perto de mim,cada vez mais perto e nossas bocas já estavam coladas- êh...
Júnior: Eu quero...
Gio: O que vc quer? -falamos em sussurros bem baixo mesmo,o ar quente que saia da boca dele estava me deixando louca já-
Júnior: o mesmo que vc...-eu fui passando a minha perna por  cima de ele consegui ficar por cima dele,e sem medo do que poderia acontecer depois,fui beijando,ele no pescoço,na orelha,mesmo sem ver,e encontrei a boca dele com a minha,o encontro mais perfeito que poderia acontecer,comecei a ter um frio na barriga,e tremor,vi que algo iluminou a gente era a Televisão,mesmo com a luz voltando continuamos nos beijando,ele ficou me olhando e deu um sorriso,e foi me dando selinhos,percebendo que eu estava no colo dele,eu comecei a sorrir ele me dando selinhos ainda sorrindo,eu sai de cima dele,ele se virou ficando encima de mim e voltou a me beijar com vontade,depois disso eu virei ele se deitou atras de mim com a cabeça entre o meu pescoço e o meu ombro,fiquei mexendo na mão dele,e ouvindo ele falando rouco no meu ouvido- Eu amei esse beijo...
Gio: eu tbm...amei!
Junior: Giovana a gente esta indo pra um caminho...diferente vc sabe disso?
Gio: Sim...mas eu quero!
Junior: Eu já queria antes de querer...
Gio: Queria o que...-virei ele estava de olho fechado,mexi nele e dormiu de novo,continuei acordada ali mexendo nos dedos dele e acabei dormindo tbm [...] Acordei com ele se mexendo na cama,saindo de cima de mim,olhei pra tras ele se virou,eu fui tirando a coberta do meu corpo devagar,peguei o celular e marcava 8:19  porque cedo assim né? chegou uma msg no meu celular da Bea  

                                               Vc e a Ingrid são umas
                                              galinhas isso sim!    
Porque vc não 
veio amiga 
                                                        Porque ngn me chamou  
Porra garota como não?
 mandei msg pedi pra 
Ingrid te avisar    
                                                     Chegou nada  aqui não!
Quer vir hoje agora? 
                                                         Não...nem sei como tbm 
Eu peço pro meu 
pai mandar te trazer!
                                                               Giovana  
Ele manda o Isaac 
te trazer menina! 
                                                      Amiga quando cê
                                                           voltar a gente mata a sdd   
Vai arruma tuas coisas 
e vai lá pra casa!
                                                                Gio não precisa
Porra é ordem vai logo  
                                                                   Tá...que chata!   
te amo demais e quero vc aqui,a Ingrid
veio porque vc não iria vir porque?
                                                                Nossa chorosa até beijos!
Vou avisar pro meu pai linda!


Travei a tela do celular e deixei ali,que coisa uma amiga veio e a outra não que isso,fiquei até triste,escovei o dente,lavei o rosto,fui procurar o Fred e já peguei o celular pra ligar pro meu pai e nem queria saber  a hora..chamou..chamou ele atendeu com uma voz de sono vish esporro na certa ele odeia que acorde ele:

Inicio
Carlos: Bom dia Giovana dormiu bem?
Gio: Oi rs sem mal Humor hoje é sabadão né? bom Pai eu queria que senhor mandasse a Bea pra cá
Carlos: Como vou fazer isso Giovana?
Gio: O Isaac pai!
Carlos: Ah sim pede pra ela já vir pra cá...que eu mando ele mandar ela pra ai!
Gio: Tá bom! obrigado tá!
Carlos: Ai meu Deus o que eu num faço por vcs né?
Gio: valeu mesmo te amo paizinho!
Carlos:: Seu irmão tá bem? num liga,não manda msg!
Gio: Ele deve ta dormindo agora! num sei!
Carlos: Já já mando a Bea beijos!
Gio: Conversa com ela..ela tem vergonha ai o senhor falando,ela vai ficar de boa!
Carlos: Eu sei como ela é filhota mas falo com ela sim!
Fim

Desliguei o celular e achei ele brincando com o Gil na grama,ele tacando a bolinha ele indo pegar e tal,fiquei olhando...de longe...bom voltei pro quarto e o Junior estava indo pro banheiro,ele virou,parou na porta do banheiro,e sorriu de lado:
Gio: Bom dia preto!
Junior: Já acordada cara? bom dia...
Gio: Não sou sonambula oh? -imitei um Zumbi- Mentira anjo!-fui perto dele e coloquei meu braço envolvendo o pescoço dele e dei um selinho nele-
Júnior: como acorda engraçadinha né? -as mãos dele foram pra minha cintura-
Gio: Bom vc vai tomar banho na minha frente né?
Júnior: sim...-ele disse no meu ouvido,ele beijou meu pescoço fazendo eu me arrepiar inteira,ele me soltou,até que enfim porque a Rafa abriu a porta- Bate mas não filha?
Rafa: Gente vamos logo cara cês demoram heim -o Guilherme meteu a cara na porta-
Gui: Fala cabeção!
Junior: meu pau na sua mão! -olhei pra ele serio- to só rimando!
Gui: nem pensar!
Junior: Vou dar meu pau pra tu chupar! -dei um tapa nele antes que ficasse pior- Ela me agride demais!
Gio: A sua irmã ta ai menino toma vergonha e banho tbm anda! -ele entrou no banheiro,eu sentei na cama e fiquei com o Gui sentado no meu colo e a Rafa em pé de frente pra mim-  A minha amiga deve ta vindo já cara!
Rafa: ela já num chegou?
Gio: A Beatriz cara!
Gui: Bora descer?
Gio: Não vou tomar banho!
Gui: ah para vem logo!
Gio: Não eu vou tomar banho menino!
Gui: vou comer então beijos!
Rafa: To indo tbm beijão! -eles desceram e eu fiquei esperando ele sair do banheiro,fiquei com uma saudade da minha mãe serio que saudade mesmo,cacei uma foto nossa lá e postei:

_GioLucchese: De 10 vidas 11 eu te daria #BateuSaudade #MinhaChata   @soniaarantesLuc
Não vi os comentários e o bonitão saiu do banheiro,com a tolha na cintura mexendo no cabelo:
Gio: Bom já que a princesa já saiu eu vou!
Junior: Tu me chamou de que?
Gio: Princesa!
Junior: vem cá....-eu não haha- 
Gio: Pra que?
Júnior: Vou te mostrar o Princesa -ele ameaçou tirar a toalha...eu virei o rosto-
Gio: nem pensar!
Júnior: Ai corre run! -entrei no banheiro rindo dele,tomei meu banho cantando qualquer coisa lá,quando terminei de tomar banho e me enrolei na toalha e sai do banheiro ele já não estava mais,e deixou uma certa bagunça no quarto,já coloquei meu biquíni,minha roupa  e desci,estava todo mundo na sala comendo uns cantando e alguns mexendo no celular no caso do Neymar e da Ingrid...sentei do lado dela-
Gio a Bia vai vir
Ingrid: To sabendo que ela vai vir já ta aqui na verdade!
Gio: O que?
Gil: quem vai vir? a Beatriz ihh
Zyon: relaxa...-ele riu- Bom gente to indo que eu quero dar um rolé
Gui: To indo tbm vem amor?
Julia: sim vamos! -foi eles tres-
Ziza: Bom gente eu to indo pra praia tbm viu!
Gio: Vc espera aqui já já -sentei do lado dela desta vez- Vai fazer o Stand up pudlle tbm?
Ziza: To  na vibe mais eu não sei!
Gio: ah sim...pode pá tem professor que éh um delicia...todos eles..aprende rapido! -rimos-
Júnior: Ninguem vai fazer isso nada não!
Gio: Bom como ninguem me manda né? beijos...-a porta abriu e era minha amiga eu corri e abracei ela muito forte mesmo- Ahhh amiga até que enfim
Bea: Nossa tudo isso é pra mim?
Júnior: agora sim poh -ela bateu na mão de geral lá- 
Jota: Biazinha biazinha da minha vida!
Bea: Que foi Joclecio? -chegou perto dele-
Gio: vem amiga...que eu tenho umas coisas pra te contar -subimos eu fechei a porta do quarto- Ai amiga sabe que eu não consigo te esconder nada né
Bea: Quem tá dormindo aqui nesse quarto com vc?
Gio: O  Júnior
Bea: Ah os dois? só os dois? -ela falou um leve sorriso desconfiador no rosto- 
Gio: Ai amiga  eu  e o Juninho a gente ta ficando!
Bea: O que? amiga que legal meo isso
Gio: Sendo que isso é ruim eu ainda gosto do Erick
Bea: e eu encontrei com ele sabia!
Gio: Com ele o Erick?
Bea: Sim ele se separou lá tal Roberta
Gio: ah sim...
Bea: Mas tipo vc e o Junior ta rolando desde  quando?!
Gio: o primeiro beijo foi no dia que a gente foi no Iate dele lá e desde lá a gente não consegue..eu não consigo parar de pensar nele...o que eu faço?
Bea: sei lá amiga...sabe que tem as soluções é a Ingrid né?
Gio: Bora descer...e não fala pra ninguem ouviu?
Bea: Porque num falou que o Gilmar veio tipo
Gio: Vcs dois cara nem sei o que dizer...-ela deixou as coisas lá e eu desci sozinha metade já tinha saido,o Zyon estava conversando com um Instrutor lá,cheguei perto,e uns já iam fazer,fui andando pela praia até umas pedras que tem lá e sentei um tempo,fiquei olhando aquele mar na minha frente lindo,e voltei depois que eu organizei os pensamentos,eles subiram no Barco e foram,o Digão o Instrutor parou do meu lado,e o Junior me palmeando conversando com  a Rafa-
Digão: Bom sua vez...já sabe como se faz né? Já escolheu sua prancha?
Gio: sim mas só não quero colocar aquele colete e pá que eu tenho uma certa alergia aquilo -ele me deu o remo,eu desci e fui pra prancha a pá,e fui sentada indo cada vez mais pro fundo e fiquei de pé,comecei a remar e pá e sentei novamente na prancha,o Junior veio com a Jet e paru do meu lado- Oi...
Junior: Não consegue fazer isso? quer voltar?
Gio: logico que sim menino...e vc não vai fazer não?
Junior: vou pesar! -ele ficou me olhando fundo e acelerou e eu fiquei tomando equilibrio e remando,não tinha muito vento né? depois que eu cheguei num ponto onde dava pra mergulhar me joguei,dei um mergulho que  foi o melhor e voltei pra prancha e voltei remando,Gritei a Rafa e pedi pra ela tirar uma foto,depois que eu subi novamente no barco,eu fui ver como tinha ficado ela me passou e eu postei:

_GioLucchese:Tomo cuidado prra que os desequibrados não abalem minha fé pra eu enfrentar com otimismo essa loucura...  #Young #Wild #Free
Rafabnossoamor: Onde é esse paraíso?    
NeymarJr: Mo vibe esse lugar! 
OurPrideGioLuc: Perfeita para todo sempre!

Depois da gente ficar um tempo ali zoando e de gracinha,deu fome em todo mundo,e fomos almoçar em um restaurante que tinha ali perto,eu e o Neymar somente nas trocas de olhares e o Gui observando ele meio que tá ligado já...
Gio: Eu quero comida japonesaa que saco
Junior: é so pedir cheia de manha!
Gio: Não tem nada de bom que eu queira aqui!
Gui: ah mas ta boa a comida daqui sabia?
Jota: Oh se tá com essa visão ta melhor ainda
Bea: Ele viaja as vezes meo que isso...-comemos e quando deu umas 14:00 da tarde fomos embora,eu fiquei grudada com o meu irmão e com a bea...chegamos e sentamos lá alguns foram dormir,e nois não ficou eu o Junior a Bea e a Rafa sentados lá na Rede:
Rafa: quando a gente vai embora?
Junior: Hoje a noite!
Gio: Já poxa!
Junior: E tenho compromisso amanha sabia bonitinha!
Gio: è bom mesmo! eu estava pensando em morar sozinha sabia?
Júnior: Deixa o sr ciumes saber disso...
Rafa: Eu vou ficar porque a gente vai pro Rio de Janeiro!
Gio: serio?
Júnior: Nem pensar cê vai voltar junto comigo
Rafa: meus pais já sabem Juninho!
Gio: Depois fala do meu irmão!
Júnior: ele é foda beija geral mas se a irma der um beijo fudeu -meu celular apitou  e era o Erick-

                             Oii
Oi!
                   Bom queria
                            conversar com vc pode ser?
Fala logo
                                Mas pessoalmente Giovana
Impossivel gato!
                                        Porque?
To em angra mas vc 
já deve saber disso
                                             Sei mas sei que vc volta hoje
Ih ta sabendo legal da minha vida!
                                                                 Vai poder falar comigo?
Não sei

Travei a tela e levantei,ajeitei meu cabelo...
Júnior: Onde vc vai?
Gio me deixa....-fui andando e subi correndo e me joguei na cama,fique com a cara no travesseiro um tempo e levantei apoiando o meu queixo nela pensando se diria sim ou não pro Erick....

E ai meninas sim ou não? foi pequeno mais que foi niver do meu amor eu tive que postar pequeno...mas no próximo vou caprichar beijão!

Maryy sua linda muito obrigado mesmo por ter me dado essa dica e com certeza abriu portas pra outros cap mesmo juro,nada mais justo dedicar esse cap há vc linda....beijos
e queria agradecer a todas que estão comentando cada uma de vcs tem um espaço no meu coração...amo todas vcs sem conhecer,assim como eu amo o Neymar sem ter-lo visto!

13 comentários:

  1. aaaaah gata , eu que agradeço !! uhuuuuul.capitulo dedicado a mim ♥ ... Nao demora ta , to ansiosa ja , e tô sempre aqui quando cê precisar de ajuda :* beijo #Mary

    ResponderExcluir
  2. Awnt to amando, acho que ela deveria aceitar conversar com ele pra dar um fim nisso tudo, falar que não gosta mais dele que ta gostando de outro, e que ela tinha que dar uma chance pro Júnior! Minha opinião, continua!

    ResponderExcluir
  3. ta lindo! quero q ela fale n pro erick e fale sem querer das mensagens p alguém (o zyon ou o njr)
    continua logo! bjs, @always4njr

    ResponderExcluir
  4. oi flor to amando , continua bjs

    ResponderExcluir
  5. continuuiuuuuua #Euadorolerisso

    ResponderExcluir
  6. continuuua flor , eu amo quando vc posta todo dia *-*

    ResponderExcluir
  7. Geenteee que isso ? Ta MUITO perfeito !!! Continua pra sempre hahah, pfvr não demora pra.postar ♥

    ResponderExcluir
  8. continuaaa Blog mais perfeito NÃO existe

    ResponderExcluir
  9. man , que demaiss !!! muito perfeito isso cara :5

    ResponderExcluir
  10. oi , sou leitora Nova , foi a Mary que me indicou.. Eu estou completamente APAIXONADA por essa história bjsss continuaa #Anne

    ResponderExcluir