7 de jan. de 2014

2° Capitulo...

♡ Dia 2 de dez de 2013....Segunda

Assim que acordei com o meu Iphone despertando peguei e de olho fechado ainda fui tentando desliga-lo,a preguiça da pessoa ultrapassou serio,tive que abrir o olho e desativei,e ouvi um sussurro,olhei era o Júnior ainda do meu lado...
Júnior: pensei que ia deixar tocar..
Gio: Já acorda assim? 
Júnior: não acordei ainda feiosa..-olhei ele estava de olho fechado-
Gio: Isso saindo da sua boca soa como elogio bom dia! -virei novamente,e voltei a dormir mas no fundo eu estava ouvindo um som,quando cai novamente no sono mesmo,senti me cutucar...balançar,empurrar forte,olhei era o Zyon- Oi? -fui me espreguiçando e olhando pra ele,meio sonolenta ainda,o Neymar não estava mais- que som é esse?
Zyon: Uma segunda-feira sem Lei de leve desce ai!?
Gio: mal meu pais já sairam e vc tá fazendo festa? -eu ri- Já to indo!
Zyon: uhum..eu sei que tu gostou!
Gio: Na piscina? 
Zyon: Churras de leve -olhei a hora ia dar meio Dia por ai,ele saiu do quarto,levantei,arrumei a cama,e sai do quarto amarrando o cabelo,e vi o Jota saindo de um quarto-
Jota: Bom dia pessoa que dorme sem fim! pensei que ia acordar semana que vem!
Gio: Tem como? vou descer...
Jota: Vai assim mesmo,tá linda!
Gio: Se ferrar vai! -entrei no meu quarto,e o Gilzin capotado ainda- Gordoo!-pulei encima dele,e baguncei os cabelo dele,e deitei fiquei mexendo nele até ele me xingar haha- 
Gil: Giovana vai caçar uma louça porra!
Gio: Levanta vai!?? 
Gil: -ele me olhou- Bom dia! 
Gio: Agora sim!
Gil: que som é esse? festinha já ih vou levantar!
Gio: quem manda ter ter irmão dá nisso!
Gil: A vantagem é que esse irmão tem uma irmã muito gata!
Gio: Obrigado..obrigado isso eu sei que sou! -rimos e ele beijou minha bochecha,ficamos ali mexendo no celular,e o Neymar meteu a cara na porta- Chega mais -ele foi entrando olhando meio vago-
Júnior: O casal vai descer não?
Gio: Casal? Neymar e Gil que isso gente achei que...se bem que do jeito que anda o mundo né? nem me surpreendo mais! sorte de vcs que eu adoro os gays viu! -o Gil puxou meu cabelo e eu levantei-
Júnior: Rá Rá Giovana sou muito macho! -ele sentou,eu abri o closet e fiquei vendo o que eu iria vestir- Bota aqueles biquíni e vai dar o ar da graça e enfeitar aquela piscina lá Gio?
Gio: Tem muita gente ai?
Júnior: Gatão bora descer que o que tem de mulher lá embaixo...vish sem noção!
Gil: Muita? -mordeu a boca- disso que eu to falando -ele entrou no meu banheiro-
Gio: nem vó descer meo só  tem mulher nessa bagaça!
Júnior: Uhum só mulher! -me olhou meio blée-
Gio: Tirando vc...que vc é muito macho...entendeu? -rimos e eu fiquei deitada na cama,o Zyon veio com 3 meninas- Oi?
Zyon: Vc que é boa de comprar bebida vai lá?
Gio: Vo sim espera só o Gil sair do meu banheiro! -as meninas ficaram cochichando e olhando pro Neymar- que foi gente nunca viu ele? que saco!começa a tietar não que aqui ele é gente! -tenho ciumes mesmo ele é meu amigo só meu haha-
Zyon: Que isso mana? Juninho essa é a Fernanda,Camilla...e Suellen -ele levantou todo sorridente e beijou o rosto delas-
Camilla: ele me beijou no rosto gente...Feh...ele me beijou!
Gio: Nossa tinha que ser loira e lezada no mesmo pacote? -rimos e ela tbm porrã-
Júnior: Vo descer...-ele bateu na minha mão e saiu,o Gilmar demorou mas saiu tbm-
Gil: Vai lá e não demora,não quero ficar sozinho lá em baixo
Gio: Tu vai comprar cachaça comigo...-ele bateu na minhã mão e entrei no banheiro,tomei meu banho já coloquei o biquíni por baixo da roupa,e desci,o que tinha de gente,tinha muito gatinho haha,e muita puta tbm,amigas do meu irmã que eu nunca vi são putas pra mim...chamei o Gil e o Douglas pra ir comigo..chegamos no mercado e fomos pegando  um bando de bebida lá e fomos pagar,quando foi colocar no carro tirei uma foto e postei:

_GioLucchese: Segunda sem Lei....  
GangueGioLu: diva que cachaçada meo! haha
LiOliveira: Já chego lá!
beaLagoa_: Vish já sei o point!    
SorriaGiovana: Olha a cirrose ein! 
GilCebola: nem gosto   
_Gio_diva: me levaaa!   
Parei de ver os comentários os meninos ajudaram a colocar no porta malas e eu dei partida:
Gil: teu irmão é muito doido cara
Gio: E vcs ainda dizem que eu bebo demais
Douglas: sei quem vc puxou! -ficamos escutando pagodinho de leve até chegar em casa,eles descarregou e a Ingrid já tinha chegado,e o Jean Carlo tbm fui falar com ele-
Gio: Amor da minha vida -abracei ele forte-
Jean: essas minhas passagens por Santos nunca acaba bem!
Gio: relaxa nem foi eu...se liga na música...funk eu adoro..eu me amarro! -começamos a dançar eu Duvido tu aguentar uma dessas,quando eu vi o Gil tava do meu lado,esse é parceirinho legal mano,todo mundo olhando a gente dançar, juntos e o Júnior olhando serio- Caralho tu fecha..-ele bateu na minha mão-
Gil: ai a melhor de dez...-ele saiu-
Jean: Ces se pegam de vez em quando meo num é possível cara
Gio: Se eu dançar com uma pessoa eu to pegando então eu pego até meu irmão!
Ingrid: amizade..entre eles eu posso falar porque essa aqui é foda!
Gio: Esses ai são preciosos serio amo de mais todos eles..- O Gui veio com um red na mão e me deu- Fala garçon!
Gui: Ih alá nem trago mais!
Gio: cao!
Ingrid: e a Bea Gio?
Gio: Num sei...olha só quem veio? Thiago....
Ingrid: Thiago...esse ai é demais! -ficamos olhando ele,e bebendo,ele chegou perto o Jean foi lá com o Zyon e com o Juninho e com o Gui- Thiago vc por aqui?
Thiago: Pois é chamado do Zyon tem nem como recusar...e ai Giovana -me beijou perto da boca não posso com isso,ele riu,e eu fingi que não gostei-
Gio: oi...vo ali com o zyon to com fome haha
Ingrid: Vai lá..daqui a pouco to indo lá tbm!  -minha fome é um pedaço de carne só haha,já matei a fome,as meninas que foram no quarto me chamaram-
Gio: Oi? 
Fernanda: teu irmão é solteiro mesmo?
Gio: sim porque?
Camila: Nada...posso ficar aqui com vc?
Gio: Pode eu vou entrar na piscina daqui a pouco! -elas ficaram ali de boa e eu coloquei um boné e tirei a roupa e fiquei lá me bronzeando de leve,e  bebendo e conversado enquanto chegava mais gente,os meninos doidos não sabia pra onde olhava já,o Zyon passou- Ou vem cá...-ele se baixou- Tá saindo gente do chão?
Zyon: sei lá..eu convidei os amigos,que convidaram uns amigos,que convidaram outros amigos..e assim foi tem gente ai que eu nunca vi mana
Gio: Vai vendo...-ele riu e levantou,tirei uma foto e postei-

_GioLucchese: segundinha né???  
Olhei pra tras e o Juninho me chamou com a mão,eu levantei joguei o Boné pra Camila que pediu  e fui lá nele,passei e ouvi uns fiu-fiu...eu até gosto porém hoje não
Gio: Oi preto que foi?
Júnior: Novamente me ignorando Giovana? -awnn-
Gio: Não amor que isso agora vai ser só nois valeu? 
Júnior: agora sim haha 
Gio: pegou quantas já?
Júnior: to suave esperando a Rafa sabe dela?
Gio: aquela vaca me abandonou isso sim!
Júnior: relaxa haha
Gio: Ih vem pra piscina poh?
Júnior: Não...se não as mina vão querer me afogar de tão gostoso que eu sou...prefiro aqui,olhando a paisagem
Gio: Se eu chamar o Gil ele vai! 
Júnior: Vai lá grude...-ficou de bico- depois diz que gosta de mim!
Gio: Para gente amo vcs todos mas o Gil fecha e tú tbm para de gracinha vai!
Júnior: quer o que que eu rebole aqui fía! minha bunda vau doer cara!
Gio: Zoar mais poh tu num era paradão assim! só de red na mão seduzindo -rimos-
Júnior: coloca uma música ai que eu vou zoar com vc agora! bora dançar
Gio: essa dai mesmo oh de boa mo legal! - Mc Guimê na pista eu Arraso- Vai -comecei a rebolar de lado com ele- isso esse é o Junin que eu conheço -ele riu e bebeu o Red,depois começou a tocar sertanejo Luan santana Sogrão caprichou- Eita que essa é a melhor ...vem de vermelho to passando mal,ela dança envolvente mexendo a cintura..-tudo que dizia na música eu fazia ele me olhando,o Gil me berrou  eu fui correndo literalmente- Oi?
Gil: Bora entrar na piscina?
Gio: Bora rapidinho que eu vou ficar ali com o Juninho?
Gil: Vou pular tu vai?
Gio:Vou pula tu primeiro! -ele pulou e ficou e esperando eu pular tbm sqñ- Vou molhar o cabelo não!
Gil: Cabelo duro é foda! -gargalhei e sentei na beira dela- Vieram me falar que tu  eu tamo ficando
Gio: Eu sei chegaram em mim tbm -rimos ele beijou minha bochecha- Ai nada a ver mesmo!
Gil: deixa esse povo num sabe que amizade verdadeira que nem a nossa,tu pra mim é irmã porra! 
Gio: isso aê...-ele pediu pro Jota tirar uma foto nossa e postou-

GilCebola: Os verdadeiros permanecem...amigos até depois do fim te amo Barbie    @_GioLucchese
_GioLucchese: Falador passa mal com noixx te amo cebola!  
JotaCe520: mina gata!    
GuiPItta_: Os verdadeiros permanecem..isso aê!
NeymarJr: agora volta aqui kkkkk    
RafaellaBeckran: Quero ir pra aiii!   
Parei de ver os comentários levantei e fui pegar uma coisa pra beber de leve  hoje e o Neymar mais soltinho dançando lá dancei com ele,e o povo já bêbado eu e ele rindo pacas do povo,o Thiago chegou o Neymar não gosta muito dele
Thiago: Oi oi..cade sua amiga a Bia?
Gio: Poh num sei! vo até ligar pra ela meo quero ela aqui!
Júnior: Vo ali Barbie!
Gio: pera vo com vc...licença Thiago-alcancei o Juninho- que isso na cara dura?
Júnior: ele sabe que eu não gosto dele! e não tenho que ficar perto desse comedia não Gio...
Gio: isso aê...por isso que a gente fecha! to ligada! gente mas o Zyon olha só!
Júnior: a terceira que eu vejo ele beijando já isso vai dar câo hein
Gio: Cada um com as suas tretas gatinho! - minha tarde de segunda feira-foi assim,essa bagunça acabou lá pras 16:30 e só o Gui que ficou aqui em casa comigo- Só tu pra fortalecer manézinho 
Gui: Vai ficar em casa gatinha? -a Rafa entrou- agora que aparece?
Gio éh isso mesmo agora que aparece...-ela me beijou-
Rafa: Tava com a Bia e com a Ziza amiga...tá bolada?
Gio: nem to...fiquei com quem realmente queria ficar comigo! valeu! Gui vou tomar banho valeu a casa é tua ai! viram meu irmão?
Rafa: Tá lá dormindo com uma menina perto da piscina!
Gio: Há sim!
Rafa: Poh Gio serio que vc vai ficar assim meo?
Gio: To de boa Rafaella! eu sou assim mano,por isso que eu me fodo sempre com amizade!-ela me olhou e saiu,eu subi tomei aquele banho esperto e o meu whats apitou era o Júnior-

Gio!
Oii
Tava dormindo?
queria mas não
Gui tá ai manda ele vir pra cá 
Não!
Porque não?
Porque ele tem que ir pra casa?
a Namorada dele tá aqui 
Ah sim! 

Desci e o Zyon tava deitado com a menina e o Gui no outro sofá...
Gui: senta aqui!
Gio: logico esse ai ocupou o sofá todo! -a mina me olhou torto e eu encarrei ela,vi que ñ vai dar certo mas  a cara dela eu já vi-  chega pá lá! -sentei- tua namorada tá te procurando!
Gui: Vish vo ter que ir pra casa!
Gio: Pois é -ele disse levantando e me deu um beijo- depois a gente se vê! -eu levei ele na porta e me joguei novamente no sofá o Zyon me olhou- 
Zyon: viu a bagunça que vc fez lá fora? vai arrumar lá ein! -rindo-
Gio: eu? nos.. eu vc essa menina ai..teus amigos!
Xxx: essa menina teu cu essa menina ai tem nome viu!
Gio: i alá o estranha! Ih..estressada! e qual é o nome?
Zyon: gente relaxa!
Gio: Oh relaxa..tá muito estressada tá...é que hoje eu to de boa se não!
Xxx: meu nome é Carla...

Gio mesmo que informação legal,foda-se Carla! idiota mina sem senso de humor veio!
Carla: To estressada mesmo minha filha..me chama de essa menina ai quer o que?
Gio: meo que abusada vai tomar no cu! -cheguei perto dela- tu fala direito comigo que tu num tá na sua casa...tu só arruma essas tranquerias ai né Zyon...
Carla: Eu sua namorada dele -eu ele rimos-
Zyon: Deixa ela pensando assim!
Gio: iludida toda vida..tadinha arrumou a pior inimiga da face da Terra!
Carla: Quem vc? -ela levantou-
Gio: Baixa a bola garota...-ela colocou o dedo dentro da minha cara eu peguei a mão dela e virei - presta bem atenção o galinha...na minha cara ninguém coloca o dedo,tá ouvindo? eu quebro ele -fui apertando serio,ela foi e tirou e não colocou mais-
Carla: pensa que eu tenho medo de você? 
Gio: Ta precisando  tomar uns soco na cara né sua vadia! interesseira! 
Carla: eu já gostava do seu irmão antes! 
Gio: To ligada quem é você...e a da gravidez né? Zyon?
Zyon: gente bora parar!
Gio: Se ela colocar a mão na minha cara de novo vai tomar...-ele ficou me encarrando- Num é de hoje que eu quero dar nessa sua cara de vadia!
Carla: dá aqui...to esperando...engraçado falar de interesse quando se tem o NEYMAR JR de amig..-dei um tapa bem forte na face dela- Louca -ela veio pra cima de mim e o Zyon segurou ela- me solta garoto..só porque é irmãzinha né?
Zyon: Sáporra mermo,ninguém mete a mão nela não parceiro baixa a bola! 
Gio: Pra falar do Neymar na minha frente tem que ter a cara brindada tá sabendo? lava essa boca pra falar de qualquer um dos meus amigos principalmente dele...solta ela Zyon galinha que bate muito as asas só solta pena!
Carla: Tá me chamando de galinha...galinha é você!
Gio: Tá querendo levar outro? 
Zyon: Chega Giovana...
Gio: Chega essa vadia ai que começou falando do Neymar e da  minha amizade com ele! ai tá fudida na minha mão...-agora eu falei serio mesmo,se eu tiver com um carro e ela passar na minha frente eu juto que passo por cima- Ai mano vai ser só eu e tu na pista...
Carla: Me ameaça eu te denuncio...
Gio: Foda-se...fica com ela mesmo o idiota!
Zyon: Quem disse que eu to com ela mana...Carla vai embora...
Carla: Vou mesmo! -ela levantou catou o que era dela e saiu batendo a porta-
Gio: man que ódio dela!
Zyon: Virou a cara da mina pra direita que isso Giovana...-rindo ele num vale nada-
Gio: Para de rir tbm,logico,fala dos meus amigos não man,fala de mim deles não!
Zyon: Eu vi...do Neymar...quando eu vi pá! tu é foda!
Gio: Porra para de rir -disse rindo,subi pro meu quarto fiquei comendo Doritos e vendo televisão meu celular tocou vi na tela a foto do Magrelo haha

Inicio
Gio: Oii
Júnior: e ai gatinha sem nada pra fazer,pensei em te perturbar
Gio: pode vir haha!
Júnior: pensei de tu colar aqui em casa e a gente ir pro Japa poh
Gio: Só mais a noite né? e tu vem me buscar!
Júnior: uhum..tá com a voz meio engraçada! igual quando discute! 
Gio: Bati na cara da mina por causa de tu!
Júnior: ia lá de mim porque? deixa que eu faço isso! -rimos- ainda faço com carinho!
Gio: veio dizer que a nossa amizade é na base do interesse meti mesmo a mão na cara dela,e outra só eu posso falar mal de você!
Júnior: To ligado só tu pode..brigou com a Rafa perguntei de vc ela subiu meio bolada!?
Gio: Poh não mas ela me abandonou o dia inteiro meo só disse o que era pra falar mesmo!
Júnior: Vcs minas são muito loucas cara que isso
Gio: Quando forem me liga tá e vc vem me buscar!
Júnior: uhum...pode ser valeu mesmo! beijo Barbie
Gio: beijo preto te amo!
Júnior: Nois sempre! haha e quando falar de mim manda os paranauê mermo sou muito lindo pra falarem de mim!
Gio: não faz eu me arrepender Neymar Júnior!
Fim

Deliguei tem como ser amiga desse cara no interesse cara logico que não...taquei o pacote vazio fora,o Sol havia sumido já,desci e a casa já estava arrumadinha,e o Zyon tbm,desceu cheiroso tem mulher no meio
Gio: Onde vc vai menino?
Zyon: Um contato ai to gato?
Gio: Poh nem sei! -disse rindo - sabe que sim né?
Zyon: Bom eu venho hoje sei que vc vai me ceder a cama pra gente dormir juntinho né mana!
Gio: Poquer vc gosta tanto de dormir lá?
Zyon: Não sei dizer...to indo depois vo lá no Japa o Gus me chamou
Gio: então vai ser rápido esse lance ai?
Zyon: Pode crer...nada de me prender..qualquer coisa chama que eu venho correndo tá princesa te amo! -ele me beijou- Fui!
Gio: te amo tbm! -ele saiu e bateu a porta,o Lucas desceu- vai ficar em casa?
Lucas: uhum...-ficamos nos olhando ele riu,eu sentei no sofá,ele sentou no outro- éhh o Zyon Já foi? -ele disse trocando os canais-
Gio: Uhum...-fiquei mexendo no tt,ele sentou do meu lado,eu olhei pra ele- O que foi? -olhei pro celular novamente-
Lucas: Nada...
Gio: que bom...bom eu vou sair Lucas...com-ele me deu um beijão daqueles de tirar o folego,e eu gostei,fui beijando ele ali encima do sofá mesmo,quando dava pausa nos beijos ele me olhava surpreso,e voltava a me beijar,dei conta do que estava fazendo e sai de cima dele- Para...
Lucas: Porque?
Gio: Lucas..Lucas...porque vc me beijou?
Lucas: Porque eu te amo Giovana...
Gio: O que? -eu ri de nervoso,ai senhor tadinho do menino que levantou e saiu andando- Lucas vem cá!
Lucas: eu digo que te amo e vc ri de mim? valeu..-eu cheguei perto dele-
Gio: é estranho vc é amigo..melhor amigo do meu irmão sabe como ele é ciumento!
Lucas: Mas o que eu posso fazer? eu não queria sentir o que eu sinto por você,e não são dois dias,dois meses são dois anos que eu me sinto assim,querendo você o tempo inteiro,esperando o minuto certo pra te falar isso..-o Zyon  estava parado na porta-
Zyon: Falar o que? posso saber? porra esqueci minha carteira já pensou mana? 
Gio: que merda que ia dar né? -ri fraco ele subiu- Eu nem sei o que te dizer Lucas...serio
Lucas: Não diz nada não eu já sabia..vc me vê como irmão e vc já disse isso!
Gio: Eu poderia até ficar com vc...mas sei lá sabe acho que não daria certo!
Lucas: Porque não? eu iria te fazer tão feliz quanto aquele Erick lá 
Zyon: Achei...gente alguém me explica o que é isso? não acredito cara Lucas...
Lucas: Cara eu não queria fazer isso...mas sei lá desculpa mano!
Zyon: Mas fez...
Gio: Não briga com ele Zyon para...
Zyon: ele tá usando meu chinelo de novo mana...porra assim fica difícil! -nossa respirei aliviada e rimos- o que foi? serio ele ama meu chinelo assim como eu amo sua cama mana!
Gio: -continuei rindo e aliviando a tensão- sei Zyon!
Lucas: Gente...
Zyon: agora fui! vigia cés dois ai...mas nesse eu confio...-ele saiu mesmo desta vez- 
Lucas: é a gente não daria certo mesmo Giovana! teu irmão iria me degolar se soubesse!
Gio: eu vou sair! com meus amigos depois a gente fala disso..e desse beijo ai! -foi só eu falar isso o Neymar chegou com o Jota- amores!
Júnior: Oi linda! e não é a Giovana esqueci! -bati nele e o Lucas foi subindo- Que foi?
Gio: Se liga magrelo ele disse que me ama.. o que eu faço?
Jota: Giovana arrasando corações aê...
Gio: coisa seria gente dois anos que ele disse cara..dois anos o  garoto convivendo comigo tendo que esconder isso véi sei lá!
Júnior: Fica com ele poh! só não abandona porque quando namora né! 
Gio: ele é tão fofo né? posso pensar nisso sabia!
Jota: O Sr ciumes do seu irmão?
Gio: Eu resolvo isso com ele depois! bom gente dá pra ver que eu ainda vou me arrumar
Júnior: Para Giovana...poh quando eu disse cê já tinha que ir se arrumar meo!
Gio: deixa de ser chato!
Jota: Então em breve Giovana Desencalha?
Gio: Tu bunda que tá encalhada oh Joclecio!
Jota: Se ferrar fica me chamando pelo nome!
Gio: Onde a sua mãe foi arrumar esse nome ein? 
Jota: h filha tira o foco de mim!-rimos  e subimos escolhi minha roupa- Ai filhinha enquanto isso vou filar a geladeira!
Júnior: To indo tbm! os bolos da Helena é o melhor!
Gio: Só não é melhor que o da tia Nadine!
Júnior: isso é minha mãe é foda que nem o filhão aqui!
Jota: Humildade zero né?
Gio: Só deixar se iludir sozinho Joclecio! -eles desceram e eu fui tomar banho,me arrumei,me vesti de boa,e desci,fiquei esperando eles na sala,e resolvi tirar uma foto-

_@GioLucchese: Esperando os estrumes @Neymarjr @Jotace520
Não vi os comentários,e eles pareceram,comendo bolo:
Gio: Puta que pariu..gente cés passa fome?
Jota: Uhum! 
Junior: bora? -ele disse com a boca cheia eu gargalhei-
Gio: que sem educação meo bora logo! -estavamos saindo e o Lucas desceu- 
Lucas: Vai sair?
Jota: Ela já volta..
Junior: Trago ela inteira viu!
Gio: Vou sim Lucas beijo!
Junior:nem namora já quer saber onde vai!-viramos ele disse baixinho- Ele vai querer o beijo ein! -belisquei ele mal sabe ele que ele já me beijou,chegamos perto do carro dele e entramos,os assuntos foram os mais "legais possíveis,e os mais chatos tbm,o Neymar ficou falando que eu já estava namorando,e um bonde de besteira,mas eu amo esse menino...chegamos no japa e já estava todo mundo lá  a Julia com o Gui,o Gil,meu irmão,e alguns meninos do bonde,sentamos e começamos a conversar,sentei do lado do meu irmão,e o papo foi muito bom mesmo,tirei uma foto com ele,só ele pra fazer esse nível de montagem:

_ZyonLucchese: Xiii...   | @_GioLucchese

Rafaellabeckran: alá Zyon essa mont!   
BeaLago_: nem convida isso aê mesmo!   
Ins_tenorio: quero falar com vc zyon!    
SempreNeymarzete: meo tinha que ser o irmão dela! Lindo demais!
FluxoGioLuc: Onde cês tão??
NeymarJr: Já não sou normal e ando com eles! vish!    
PeloNeyjr: O Juninho tá com eles no Japa! 
Nem vi mais os comentários,voltei a comer e prestar a prestar a atenção no assunto deles mas só observando mesmo,de vez em quando eu dava minha opinião...mas  comentários não sairam da minha cabeça
Gil: Qualé mundo da Lua Terra Chamando! Gio: Elas que abandonaram!
Zyon: Olha o estresse mana!
Júnior: Giovana...
Gio: Oi!?
Júnior: me empresta o teu celular ai Rapidinho? -eu dei o celular pra ele-
Gil: To louco pra chegar logo sábado!
Gio: Pra que?
Gil: Ih fofoqueira!
Gio: se ferrar vai!
Gil: Cao depois te falo em particular!
Jota: Ia alá segredo com o bonde??
Gio: Uhum papo nosso! -ele riu- nossa quem vê pensa depois cês tudo vão saber memo!
Gui: Giovana e sua economização de palavras
Julia: deixa ela assim mesmo fechando total haha
Gio: cuida da minha vida esse Guilherme!
Junior: Toma aqui!
Gio: que tu fez aqui seu idiota? -conversando com o Lucas,ele perguntando de mim meo- bebeu? se ferrar Júnior olha só -eu comecei a rir sem parar-
Júnior: Nada me xinga não oh!
Gil: O que foi!? -dei na mão dele- que...que isso meo!
Gio: deixa eu tirar esses status aqui antes que alguem veja e ainda mandou msg pro Lucas que idiota! -disse rindo isso é foda-
Júnior: Deixa o lek ser feliz com vc -o Zyon me olhou-
Zyon: Que Lucas gente? -com um sorriso leve no rosto- Namorando e nem me conta?
Júnior: E zoação ela namora não!
Gio: Viu relaxa maninho! bom gente to partindo viu!

Júnior: Ia alá geral vai então amanha tem domroom quem vai?
Gio: nem vou meu corpo necessita de descanso! Festa Sábado,Festa domingo churrasco na segunda!
Gui: Fraquinha mesmo!
Gil: Num era assim não ein Giovana dando pra tras de balada aê?
Zyon: gente deixa minha irmã em casa um pouco vai!
Júnior: eu sou ciumento com a Rafa mas esse é foda cara! 
Gio: né? quem sabe eu num apareço lá! Zyon ta ligado na carona né? 
Zyon: Uhum...vo te deixar ai!
Gio: Que nem ontem né seu trouxa?
Julia: Quanto amor!
Gio: é idiota,ciumento,babaca,bebum mas é meu irmão né? -ele me bateu na testa- te faço essa declaração e ainda me bate?
Júnior: Precisa se declarar pra mim não viu Barbie!
Gil: Oxi nem pra mim!
Gio: Chatos..fui! -rachamos a conta lá sai com o Zyon,entrei no carro com ele,ele colocou Drake,e fomos catando,juntos que nem dois retardados,esse somos nos,quando cheguei em casa estava o Lucas e o Felipe jogando video game-fala...fala! quero jogar sqñ
Felipe: Mo ruim tbm!
Gio: meu pau..sai deixa eu ganhar do Lucas um pouco! -ele riu,joguei uma partida de corrida lá com ele e ganhei- Sou foda eu sei..beijos...fãs...
Felipe: endoidou!
Zyon: Rala Luquinhas minha vez! 
Felipe: Nois dois então!
Lucas; Vou dormir gente! fui
Gio: To subindo tbm relaxa aê
Zyon: Run...-subi de papo com o Lucas,e parei na porta do meu quarto-
Lucas: e ai? tu falou com ele?
Gio: falar o que? não...falei!
Lucas: Deixa quieto isso então?
Gio: Uhum...beijo -ele me deu um selinho- menino...
Lucas: pena não poder te dar um beijo...
Gio: Boa noite Lucas!-entrei no quarto e me joguei na cama,e postei no tt-

@_GioLucchese: Opior é não poder retribuir...
@NeymarJr: Porque feia? @_GioLucchese
@_GioLuchese: Dm Juninho pelo amor de Deus! @NeymarJr

Fui lá e tinha uma msg dele
@NeymarJr: O que foi?
@_GioLucchese: To com medo!
@NeymarJr: do que?
@_GioLucchese: Do Lucas achar que eu to dando esperança pra ele! 

O Zyon entrou e se jogou do meu lado,logicamente ele olhou

@_GioLucchese: Vou dormir beijão!@NeymarJr:: Tá depois toiss se fala!

Zyon: Quem é esse Lucas cara?
Gio: O teu amigo Zyon! 
Zyon: O que tem ele mana?
Gio: Nada deixa!-ele ficou meio no ar tipo ,tentando ligar uma coisa na outra- 
Zyon: ele quer ficar com vc é isso...-ele riu- Isso ai!
Gio: Vc tá rindo!
Zyon: Logico finalmente vc vai ficar com uma pessoa de confiança meo! 
Gio: Tá maluco eu não vou ficar com ele,eu gosto de outra pessoa!
Zyon: o que? vc gosta daquele pela saco cara?
Gio: um pouco só vai tu sabe vo mentir porque?
Zyon: Ah isso é questão de tempo maninha! -ele gritou o Lucas,que entrou devagar- Ai é tu que disse que gosta da minha irmã?
Lucas: Rs sim porque?
Zyon: Nada porra só isso!
Lucas: Foi sim mas de boa...ela nunca vai ficar comigo!-ele saiu-
Zyon: nem terminei de falar..bom vou tomar banho e dormir!
Gio: E se não fosse o Lucas seu amigo Zyon?
Zyon: Sei lá mana! mas eu tenho ciumes de você  iria querer saber quem é o cabra né?
Gio: Oxi..mas para com isso vai tu beijou minha amiga e eu nem disse nada!
Zyon: Ela é mo gatinha..beija muito bem! gostei! por isso que eu to de boa! porque eu confio pra caralho nesse mlk! e vc é minha vida né? -eu fiquei beijando ele- para Giovana que nojo vai!
Gio: te amo tbm seu tarado!
Zyon: Sou  nada pego mesmo...só isso! mas hoje eu perdi minha peguete de segunda tá me devendo uma mina tá sabendo né?
Gio: Tarado isso que vc é?
Zyon: eu gosto de mulher..isso é o que importa! não sou tarado!
Gio: Não...vai quero tomar banho e dormir tbm! -ele saiu e eu entrei no meu banheiro,tomei banho pensando nisso um tempo,o Lucas cara,será? nunca imaginei isso mesmo,talvez porque não é pra ser,mas tentar tbm não custa nada né? nem me dei conta do tempão que eu fiquei no banheiro,me vesti,e voltei pro quarto e o Zyon já dormia,liguei a tv fiquei vendo filme e capotei...

14 comentários:

  1. valeu por posttar , continua e nao demora !!! ARF , por favo NAO deixa nada acontecer entre ela e o Lucas nao , nada a ver isso !!

    ResponderExcluir
  2. Ta mtt bom ..diferente das que já li,mas mtt boa ..perfeita
    contua

    ResponderExcluir
  3. espero do fundo do meu core que a barbie e o Lucas nao tenham nada , pq né Arf . nao ddemora a, postar nao porfavor #Dani

    ResponderExcluir
  4. Toop demais... quero mais logo !

    ResponderExcluir
  5. ta muito top mesmo a história haha *-*

    ResponderExcluir
  6. me indica ? http://mypridemylifemylovenjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir