11 de jan. de 2014

4° Capitulo...


♡ Dia,4 de dez de 2013...Quarta
Acordei com meu Iphone soando msg,abri o olho desta vez sem preguiça,e vi era do Matheus o cara que eu fiquei ontem...

Quero te ver hoje pode ser?   
Daqui a pouco a gente se fala deixa eu
só acordar!
Foi mal desculpa mesmo 
Nada daqui a pouco a gente resolve isso!

Travei a tela e deitei forte na cama,fiquei pensando em algumas coisas que aconteceu ontem,tipo o Junior de graça poupando palavras comigo,eu peguei o controle e liguei a tv,estava passando aquele comercial que tem o Neymar lá   depois disso começou a tocar música,parece ser o Multishow,olhei  a hora e ia dar 11:30 ainda,que tipo de ser humano,que vai pra balada num dia acorda no outro antes das 11:00 me diz o Matheus só pode,levantei calcei o chinelo,e liguei a luz,olhei e o tempo não estava legal,acordou chorando tadinho,deixei a cortina meio aberta,e fui no banheiro,escovei o dente,lavei o rosto,fiz xixi  e coloquei a banheira pra encher,enquanto isso desci,fui na cozinha não tinha ninguém,peguei o cereal,o Leite,coloquei numa travessa,peguei a colher e comecei a comer, ouvi uns passos e o Zyon chegou com uma cara de pernoitado...meio sonolento ainda e sentou,bêbado ainda,fiquei olhando ele um tempo ele abaixou a cabeça
Gio: Isso é hora de chegar garoto?
Zyon: Minha mulher agora? beijo vou dormir! -levantou- Porra...tá foda mana to vendo tudo meio andando na minha frente! necessito dormir!
Gio: Vai mesmo tá precisando...pelo jeito a noite foi boa!
Zyon: depois te conto! -mostrou a língua- Vou dormir!
Gio: me poupe os detalhes...-ele riu e saiu meio estreito,e eu ri,ele logicamente vai pro meu quarto,lavei o que eu sujei,e sai da cozinha,meu pai estava sentado no sofá com o not no colo- Bom dia véio! já cedo assim?
Carlos: Isso que faz minha vida em andamento né princesa! Bom dia! -beijei a testa dele ele fez a mesma coisa,subi devagar,contando os passos mesmo,e entrei no quarto,num falei,já estava capotado na minha cama,sem a blusa e sem o tênis,mexi nele e nem resmungou,fechei a torneira que enche a banheira,coloquei a espuma,e fui escolher a roupa pra tomar um banho top,eu preciso,peguei o celular com o fone de ouvido,e entrei na banheira,fiquei curtindo meu ídolo JT,de olho fechado, deitada  na banheira,numa vibe,deu até onda,meu celular apitou bufei mesmo,mas era o Matheus:

Cara serio eu não tiro vc da cabeça
o que eu faço! quando posso te ver meo?
Nada...vem pra cá poh
Tipo tua casa?
Tipo minha casa! eu num vou sair nessa chuva!
De boa...o endereço
Procura no google que vc vai ver...
Nossa...

Travei a tela e voltei na mesma posição inicial,e fiquei pensando no Júnior,não sei porque,e me deu vontade de ligar pra ele e foi o que eu fiz,chamou um tempo mas ele atendeu:

Inicio
Júnior: Oi...-seco-
Gio: Nossa o que eu te fiz?
Júnior: Nada poh fala o que vc quer!
Gio: Sei lá...tá fazendo o que?
Júnior: No momento nada que te interesse!
Gio: Ow qual foi vai ficar me tratando mal!
Júnior: Foi mal!
Gio: Péssimo, nem te fiz nada cara! eu ein!
Júnior: me deixou a noite toda pra ficar com aquele boyzin lá
Gio: Que isso meo a gente poh curtiu mil grau para de gracinha!
Júnior: Cê acha que é gracinha! valeu!
Gio: tá muito sentimental pro meu gosto vc heim isso se chama carência!
Júnior: Logico meo tu é minha amiga,foi pra porra do Dom Room comigo e fica com esses carinhas ai
Gio: Tu tá com ciumes? -eu ri ele não- Neymar tá com ciumes de mim! awn te amo preto para vai!
Júnior: Logico que não fía...só -ele ficou quieto um tempo- raiva um pouco! ciumes,ciumes não!
Gio: tenho um presente pra vc...depois eu te dou!
Júnior: Quero saber! depois colo ai!
Gio: Tá bom -ih lembrei- Hoje? num vai dar!
Júnior: porque?
Gio: Oh...run o Matheus ele tá vindo ai...pode vir mais sei lá
Jùnior: O cara vai na tua casa Giovana?
Gio: Calma tbm num é assim ele vai na minha casa! ele é um conhecido agora!
Júnior: Tá...
 Fim

Nossa desligou na minha cara meo que isso,oh estresse isso é falta de namorada isso sim,comecei a me esfregar,cantando lá,e brincando com a espuma um tempo e terminei meu banho, que foi mara...me enrolei no roupão,e fui no quarto o Zyon tava no chão tipo ele caiu da cama KKKk eu me rachei de rir mesmo,acordei ele devagar ele acordou todo assustadão véio
Zyon: Porra que foi mané? -eu olhava pra ele e gargalhava serio,que isso que cachaça é essa senhor- para de rir Giovana!
Gio: Tu ai no chão menino que foi? caiu menino!-ele foi olhando e notou que estava no chão e levantou,e foi pra porta- Deita aqui mano vem...
Zyon: Hã? deixa... -me olhou e saiu,isso que dá criança beber,o que me mata é saber que ele dirigiu assim que irresponsável,pode colocar a vida dele,em risco,e as outras pessoas tbm,fui me vestindo,como tá chovendo mas não tá frio,eu coloquei uma blusa sem manga branca,e um short Jeans e  fui penteando meu cabelo,e bateram na minha porta eu abri-
Gio: Oi Helena?
Heleninha: Um tal de Matheus lá embaixo tá te chamando!
Gio: Há sim já chegou? -coloquei a escova no lugar e desci com ela,ele me olhou e riu,meu pai me olhou meio torto,cheguei perto dele,ele me selou- Nem demorou heim!
Matheus: Pois é! pra te ver tem que ser assim rapidão poh no grau!
Carlos: Vai apresentar não Giovana? seu amigo com um linguajar tão formal! -ele me olhou serio-
Matheus: sim desculpa...seu Carlos...meu nome é Matheus -apertou a mão do meu pai-
Gio: Quer comer alguma coisa? -olhei pra ele que sorriu- Nossa cara!
Matheus: nem disse nada jão! quero não brigadão memo! -Nossa meu pai surta serio,ele fez aquele barulhinho com a garganta e saiu da sala-  oshi que foi?
Gio: as gírias ele odeia! -subi com ele,e entramos no meu quarto se beijando,ele pode até ter linguajar de favelado mas beija muito bem,e tem uma pegada boa,porém...mas parei assim que começou a ficar quente a coisa,tem uma coisa que eu preciso contar,eu não me guardei toda vida pra uma pessoa e perder minha virgindade assim,isso mesmo,eu ainda sou virgem,só minhas amigas e o Gil sabe disso,pode parecer estranho e soar como mentira,mas eu não encontrei uma pessoa que eu possa ter uma noite de amor,mas tamo ai na atividade né?- rs...bom dar uma parada -ele me selou e sentou na beira da cama e eu do lado dele- Gente cade os meninos meo já to com saudade eles tinham que ter vindo cedo aqui!
Matheus: O truta que tava contigo ontem cade? o Neymar né?
Gio: A ele tá lá na casa dele..eu acho
Matheus: Mo dahora teu quarto ein...gostei!
Gio: Nossa legal demais! amo aqui! -gente o que eu to fazendo com ele - Eu vou descer tá comer alguma coisa que eu to com fome!
Matheus: te acordei né novinha?
Gio: Uhum me chama de Giovana por favor
Matheus: Oshi se ofendeu foi? foi mal jão! -ele veio me beijando,minha mãe abriu a porta,ela entrou com o Júnior,que ficou me olhando- oi...
Sonia: Quem é esse rapaz Giovana?
Gio: Um amigo meo mãe! Matheus essa é a minha mãe! -levantei-
Sonia: rs! esse é novo nunca vi esse seu "amigo" por aqui!
Júnior: Minha época tia amigos beijavam no rosto..hoje em dia beija na boca!
Matheus: ta evoluindo boyzin!
Sonia: Bom viu ela esta em casa! beijos Juninho! -ela saiu,eu cocei a cabeça e  sentei,e os dois me olhando-
Gio: gente o que foi?
Júnior: Nada poh...bateu uma vontade de te ver sei lá ai eu vim -me beijou na bochecha- 
Gio: Vc num tava ai com raiva de mim?
Júnior: Passou já! -ele riu,e fui lá pro espelho,o Matheus ficou do meu lado,e beijou meu pescoço o Neymar começou a cantar pagode eu ri,já sei o joguinho dele- Bom né Revelação -rindo e me olhando- Fala baixinho!
Gio: Bom..rs querem descer?
Eles: Não!
Júnior: Vou ficar...por aqui mesmo! quero conhecer esse seu amigo ai...como vai parceiro!-ele se jogou na cama,entendi o que ele quer fazer- eta lele! Gil veio ai Hoje? -eu disse que não- devia!
Matheus Bom ai gatinha to indo valeu? a gente se vê?
Júnior: ah vai não...senta ai poh bater um papo maneiro com vc! leva mal ñ mas ele tem uma cara de malandro Giovana!
Matheus: Ai viajando Kkk
Júnior: Tu sabe bem do que eu to falando Matheus né? sabe bem...homem...-ele levantou e chegou perto do Matheus- entende Homem...se ele riu porque confirma que ele quer mais do beijinho com vc Giovana! a cara desse mlk...
Gio: Junior...-coloquei a mão na boca,isso ficou bem óbvio- 
Júnior: O Zyon sabe que ele tá aqui? se ele tá vivo é porque não! mas ele vai saber!
Gio: Tinha que ver Juninho como ele chegou meo...ainda caiu ai da cama! eu ria muito! -eu deitei na cama e ele tbm e deitou na minha barriga- eu ri muito quando vi ele ali!
Júnior: que isso cara mentira..tem foto não? vacilou se eu tivesse tinha tirado foto pra zoar ele cara -tipo ficamos trocando mo ideia,e quando dei conta o Matheus não estava mais no quarto - Nossa pensei que esse zé povinho não ia embora! bom to indo já fiz o que tinha que fazer,te protegi ai de um possivel malandro! -eu franzi  a testa e ele bateu na mesma- Se liga mais ein!
Gio: Tu num vale nada...ficou aqui só pra mim não ficar mais com o garoto né? -ele disse que sim- vai embora o caralho! vai almoçar comigo
Júnior: Eu não valho nada porque meo? vim aqui pra te proteger e vc ainda diz que eu não valho nada..o que eu fiz fala? -rindo sínicamente,bem a cara dele mesmo,o Zyon entrou no quarto- Fala guerreiro como tá?
Zyon: Derrotado oh minha cara mo olheira! -ele riu- Mana minha mãe tá chamando pra comer vem!
Gio: Tipo tu  num vai dormir não garoto?
Zyon: O sono sumiu meo...sei lá vou sair daqui  a pouco tbm
Gio: Zyon deixa eu falar serio com vc aqui agora...mano tu saiu daquele jeito de carro?
Zyon: Lógico que não mana...sem condições...a vida dos outros ai ainda...tá loca?
Júnior: Ai isso mermo dá esporro nesse bebum!
Zyon: bebo sim e estou vivendo,tem gente que não bebe e tá morrendo
Gio: Nossa! e essa chuva heim Juninho?
Júnior: foda né? mas sem reclamar se tem que vir chuva deixa! cade meu presente!
Gio: Há sim mas sei lá abre em casa que eu tenho vergonha de sei lá tipo se vc não gostar troca!
Júnior: Ah tipo sei lá...eu quero abrira agora tipo sei lá! -taquei o travesseiro nele- 
Gio: serio Ju! abre em casa!
Júnior: Para vai a Rafa me disse que é mo legal
Zyon: gente vem logo vai!
Gio: vem..-peguei ele pela mão e descemos fomos na cozinha,meus pais estavam lá eu parei na porta,e o Zyon me empurrou pra dentro e sentou lá - Oii Familiaa! -sorri- Celebridade que vai comer com a gente ai! sem agarrar tá! ele é daquelas celebridades sentimentais do tipo não me toque!
Júnior: Que besta essa filha de vcs gente!
Sonia: Duvido...senta gente!
Gio: pelo amor de Deus ele é muito top! -ele me bateu no braço- idiota!
Carlos: Há sim! -riram-
Júnior: Oi Tios...tudo bom? - depois de cumprimentar meus pais eu puxei ele pra sentar-
Gio: Macarronada assim eu vou andar rolando por Santos!
Júnior: Tá quase lá...-eles riram e eu ri tbm-
Zyon: O Luquinhas vai descer não? vo chamar ele pelo whats -o Juninho me beliscou-
Gio: Que foi garoto! belisca o cu...
Júnior: Boquinha suja heim o filha!
Carlos: A língua garota..tá na mesa eu heim Sonia dá um jeito!
Sonia: Tu num já falou com ela Carlos repeita sei pai Giovana!
Gio: Ele que começou me beliscando tá vendo seu besta!
Júnior: ai ai! -rindo que imbecil- Chama ele lá Zyon! -dei um tapa na cabeça dele- Me agride não!
Carlos: essa brincadeiras nunca acabam bem dona Giovana não bate no Júnior...deixa não Neymar!
Gio: Vai na onda dele não! e vc come anda logo!-o Lucas foi chegando na cozinha mexendo no celular e sentou do meu lado-
Lucas: Oi Neymar licença viu!
Júnior: ihh Lucas...tá certo -ele e o Zyon riu-
Gio: ta vendo pai! ele me zoando!
Carlos: Não...ele nem disse nada
Sonia: agora me diz quem era aquele cara? vibe estranha...ele é bonitinho até mas  sei lá não gostei dele!
Lucas&Zyon: Que cara? -os dois me olharam-
Gio: Nossa essa macarronada tá tão boa! -disse colocando um pouco na boca, fiquei de papo com o Juninho,eu não posso com ele então eu bato cara,só assim se batendo mesmo,ele puxava a ponta do meu cabelo que doía no fundo sabe e eu puxava aquele pico dele,ele quase chorava pedindo pra parar que lindo que ele é gente,meu pai dando bronca na gente- Bom vou escovar o dente
Sonia: amanhã a senhora vai sair comigo tá?
Gio: senhora tá no céu mãe! onde heim!??
Sonia: Vc vai ser  a modelo que vai usar meu Vestido de Noiva amanhã...
Júnior: Por isso que é bom ter moral! vai sair comigo e pá e nem pode falar nada!
Gio: ah tá entendi!
Zyon: Que cara é esse Giovana? Pai tu sabe quem é? vai deixa? vo meter logo a porrada nela tá ouvindo,eu heim bebeu garota..mané eu tava dormindo se não ia colocar ele pra fora só com socão na cara!
Júnior: Calma...amigo Zyon! relaxa! -Ri alto-
Gio: Tá doido boyzin? esquece esse fato da minha vida...licença vai ficar ai feioso? -disse me levantando-
Júnior: eu? vo pra onde tu vai! tu for sei lá! -ele disse levantando tbm-
Gio: Ok vou escovar o dente e ver televisão vem...-ele colocou a mão no meu ombro,e fomos,pro meu quarto,abri uma escova reserva e dei pra ele,e ficamos fazendo careta escovando o dente,ele deu um beijo no meu nariz e sujou, e eu a bochecha dele,depois desse momento super  sã nosso ,só nós mesmo,lavamos a boca e voltamos pro quarto,olhei e parou de chover um pouco até- Ciumentinho vamos descer? vo amarra esse cabelo -fiz um coque mo dahora lá-
Júnior: Não era ciumes Giovana! vc é minha e pronto e acabou!
Gio: nossa sou sua?? amiga né?
Júnior: êh...lógico né rs eu heim!-rimos e descemos,o Lucas estava num sofá com o Zyon eu sentei e o Neymar deitou no meu colo- Desculpa sociedade! só pros Vips!
Lucas: quem pode pode né? -me olhou e riu-
Gio: esse sabe que pode por isso abusa do poder! -ficamos vendo televisão quietos...até- 
Zyon: nossa se liga na foto que eu tirei de vcs! -me mostrou-
Gio: Passa ai que eu postar! -ele passou e eu postei-

_GioLucchese: não troco,não vendo,não dou...nem se me oferecer chocolate! #TeamoPreto @NeymarJr
PoxxaNeymar: Não desgruda to até desconfiando dessa "amizade" de vcs dois  
Gilcebola: nem chama alá   
_GioLucchese: @Gilcebola     
GuiPitta_: Catando os piolhos ai né?      
NeymarJr: Chaataaa!  
_NeyJrLife: KKKk   @GuiPitta_
EndlessNjr: Top porque sim!  
RafaellaBeckran: Meus!    
LoveGioLuc: Porque ele? tinha que ser o gostoso do Gilmar!!    
MlksdoToiss: odeio essa garota!
reason_neymar: shippo essa amizade  

Soltei o celular e fiquei fazendo carinho no cabelo dele,e ele me olhando e riu,dei um beijinho na bochecha dele,e continuei com o carinho no cabelo dele,eu me via no fundo dos olhos dele,e desviei o olhar
Gio: teu olho é verde né? nunca reparei isso sabia!
Júnior: O teu tbm sendo que eu já reparei! -rimos-
Gio: sei sei!
Júnior: tenho que ir embora gente!
Gio: ah vai não gatinho?
Júnior: foi bom mas me vou sim...tem uma situaçãozinha ai que eu tenho que resolver!
Gio: Sabe o que o Gil ta escondendo? tá ness e lance de sábado se pá!
Júnior: eu acho que ele ia sair com a tua amiga  Bia mais num vai mais porque ela ficou com o Zyon!
Zyon: Já ia me trair por isso que eu não confio em mulher mané!
Lucas: Tá vendo...
Gio: te trair vigia menino nem tua namorada ela é!
Júnior: eu acho que o fim do mundo será quando esse feioso do teu irmão namorar
Gio: E a Carla sua "namorada" num viu mais?
Zyon: nem me liga mais filha culpa sua!
Gio: do Neymar!
Júnior:Tu que bateu na mina e a culpa é minha?
Gio: Sim..quem manda ser meu amigo e eu ter que te defender quando falam de você!
Júnior: meu presente menina! -eu levantei,ele começou a se espreguiçar lá-
Gio: Vou dormir gente um pouco vai! -subimos,e eu deitei na cama,ele sentou na beira dela,puxei ele pra mais perto,e ficamos bem perto mesmo...vish,ele abaixou a cabeça e riu-
Júnior: To indo viu? -ele beijou minha bochecha e demorou pra sair- oh Barbie!
Gio: porque vcs me chamam de Barbie nem sou!
Júnior: Vc é tão gata...linda com esses olhos verdes ai...que parece uma boneca de tão...rs linda!
Gio: eu linda aff!
Júnior: Tá bom muito feia parece a Fiona!
Gio: Não é pra tanto -virei os olhos ele riu- Fica e dorme ai um pouco...to sem companhia vc expulsou a minha!
Júnior: Ata...atrapalhei meerrrmo...de sacanagem mesmo pra vc não ficar com ele,além dele ser muito feio! ele é sei lá meio playboy
Gio: feio ele não é para!
Júnior: é sim! muito feio sou mais eu!
Gio: e eu sou mais ele!
Júnior: Tá bom! elas dizem que eu sou lindo
Gio:  As Neymarzetes não contam são fãs!
Júnior: elas contam sim,elas tem uma parcela de culpa nesse meu convencimento,elas só me mandam tweets amorosos,chamando de lindo que eu to crendo nisso!
Gio: Bando de iludidas em achar que cê é gato..te vendo aqui mo ratinho!
Júnior: te vendo assim mo fiona!
Gio: Nem começa vc disse que eu sou linda! -eu sorri e ele tbm,depois disso nossos olhos se encontraram novamente,nossa foi tão bom isso que aconteceu agora-
Júnior: melhor eu ir..-beijou minha testa- quando a gente se vê?
Gio: quando cê resolver aparecer e atrapalhar uma possível ficada minha! até parece que...mas foi bom me salvou! de um negocio ai!
Júnior: O que fala vai
Gio: Não posso contar serio o Gil já sabe e tal...
Júnior: Tá bom tu acha que eu num sei do seu segredinho
Gio: Que segredo? -franzi a testa-
Júnior: Aquele que vc contou pro Gil e mandou ele não me contar -porra não acredito que o Gil contou que eu nunca transei-
Gio: Que fofoqueiro disse que ninguém precisava saber que eu sou virgem -ele me olhou surpreso-
Júnior: Tu o que Giovana?
Gio: Não foi isso que ele te contou? esquece então..vamos falar do esmalte que eu vou usar amanhã quando eu for fazer a unha! -tipo  -  
Júnior: Vc é vigem Giovana? como assim? meo...
Gio: Tenho mesmo que explicar? nunca...sei lá, ai Júnior
Júnior: Mas e o Erick? nunca nem..preliminar nem nada? tipo nada messmo assim! o papai,que isso! por isso que o Zyon num deixa ngn chegar perto de você né? -ele não sabe-
Gio: Não! chega disso por favor!
Júnior: Serio..zoação sua cara!
Gio: eu pensei que seria ele mas não...ainda bem que não! ah esquece isso vai,e num sai falando não eu tenho vergonha sei lá!
Júnior: Eu achei... lindo serio...sei lá mas vc parece ter tanta experiencia sobre o assunto!
Gio: Só pareço ai vamos parar com esse assunto pelo amor de Deus -não encarei mais ele,que foi saindo da minha cama devagar- Manda a Rafa vir pra cá mais tarde dormir comigo?
Júnior: Cê tá falando serio eu não acredito! fala que é mentira!
Gio: tá é mentira! pronto,rá iê iê pegadinha do malandro...cabou agora
Júnior: Porque vc contou pra ele e não pra mim!? -dei os ombros meio sei lá,ele riu-
Gio: ai meu pai porque que eu fui falar isso!?
Júnior: Tu atiçou minha imaginação real agora,to imaginando tipo eu e vc..sei lá ai que droga veio...Giovana não devia ter me contado isso na boa!
Gio: Vc com esse joguinho de eu já sei...acabei contando!
Júnior: até me desculpa mesmo...-ele pegou a bolsinha que estava com o boné- Fui tá! pelo amor de Deus...
Gio: Credo...oh boca minha!-ele riu malicioso,ele sentou novamente e ficamos um bom tempo de papo,outros assuntos,bobos,quando deu umas 19:10 ele saiu do quarto,meu celular apitou,era da Ingrid-

Amiga e a minha tatoo esqueceu?
Vish tá aonde?
Fazendo ela já!
desculpa mesmo!
Tá num sou que nem vc sua rancorosa
depois passo aii pra te mostrar
Vem pra dormir vai?
Tá Giovana beijos!
Beijos e vem logo!

Soltei o celular na cama e voltou a chover forte,fui ver,fiquei olhando pela janela,,vi os carros e fiquei vendo aquela água toda daquele jeito,fechei a janela e tirei uma foto:

_GioLucchese:   Observo a chuva gota,por gota é incrível como ela,essa chuva,todas as chuvas tem o poder de me fazer viajar no tempo.Nada melhor do que o barulho da chuva,o mundo para,o pensamento,vai loooge,o coração aperta e parece que tudo se confunde,é uma mistura de pensamentos,de sensações de emoções...pq que tem que ser assim? Pq não colocar realmente o mundo no mudo e ser feliz? Será que a felicidade é tão complicada ou a gente que complica? E no fim tudo se resume em oração,não estamos aqui atoa ,tudo coopera para o nosso bem,somos responsáveis  pela nossa felicidade,pior cego é aquele que não quer ver...vem a chuva e com ela a saudade,chove chuva...Chove sem parar #SemFiltro          
Depois bateu uma coisa,sei lá continuei vendo aquele monte de água caindo do céu,eu até gosto de dias de e o Júnior nesse transito da porra peguei o celular e mandei msg

Juninho tá perto de casa já?
Com esse transito?
Toma cuidado tá meu anjo
Uhum se eu morrer eu puxo teu
pé se preocupa não
Que mané morrer se liga cabeção!

Começou  esfriar,fechei a janela e cacei um casaco,mexi nas redes sociais e atualizei o Twitter

@_GioLuchesse: Gente que chuva heim! #SoRezo

Respondi as meninas no tt sobre mim e sobre a minha amizade com o Neymar e pediram um ask foi eu fazer,seitei na cama,liguei o som baixinho e fiquei lá respondendo menos de um minuto 2.876 perguntas respondi as que me interessavam:

P |  Giovana desde quando vc é amiga do Juninho? beijos amo vcs dois!
Desde de 2012 eu acho a gente se conheceu na virada do ano na praia

P | O que a sua família significa pra você?
Tudo!

P | Qual a melhor música do 20/20 Experience?
Mirros...e Tko

P | Já se prostituiu muito hoje ou só rodou bolsinha porque ninguém te quer?
Só se for na mesma esquina que vc sua mãe e sua avó!

P | Tá com o Neymar  ai?
Sozinha..forever alone!

P |  Me fala como o Zyon é no dia-dia assim quando a gente casar vou conhecer as manias dele já beijos cunhada te amo!
Ah sim cunhada haha,ele é chato brincalhão,idiota,ciumento demais,implicante,coisa de irmão mesmo,me irrita quase sempre,mas eu não viveria um dia sem ele!

P | Tu respeita minha mãe sua vaca?
E vc ME respeita primeiro pra exigir respeito...ops vaca é você!

P | O que te faz sorrir?
Aquilo que me faz bem,estar com amigos,ouvir música...vibes boas tudo isso me faz sorrir beijos

P |  Manda beijo pra Fortaleza te amamos aqui linda?!
Beijos FORTALEZA!

P | Das suas duas amigas tem sempre uma que vc gosta mais e qual é?
Amo as duas sem diferença! são mais que amigas até

P | Foi se chegando e conseguiu a fama encima do Neymar hein
Ah véi vai se fuder vai!

P | a Fama do Neymar não tem nada a ver com vc...vc é apresentadora né?
Sim deixa esse Zé povinho falar...Falador passa mal!

Cansei de responder e sai,desci já com fome mais de algo doce,fui na geladeira e tinha.MOUSSE DE CHOCOLATE senhor, porque eu faço isso com o meu corpo meu pai,a Ingrid estava entrando com a Rafa...me beijaram e sentaram na mesa comigo
Gio: Olhem gente! que tudo!
Ingrid: amiga...que isso!? me dá  eu quero veio!
Rafa: Que delicia gente! -elas já foram se servindo-
Gio: Isso é vida cade quero ver...-ela me mostrou e foi no braço,escrito "Familie" em Alemão eu acho- 
Ingrid: postei uma foto no Insta..ai que linda minha tatoo!
Gio: Sá porra tá em Alemão?
Ingrid: sim! -riu-
Rafa: Vai saber Deus porque né? Vim pra ficar tá?
Gio: Uhum quero muito um carinho to carente gente o Neymar expulsou meu ficante daqui - O Gil foi entrando tbm- agora aparece um bonde né?
Gil: Oi pra vc tbm! vai se arrumar bora sair!
Gio: eu nãoo! vou ficar de coque chinelão,e comendo doce em casa!
Gil: isso me soa coisa de pessoa encalhada Giovana!
Gio: Vai se ferrar encalhada meu pau!
Rafa: tem isso??
Gil: Pode mostrar se quiser -rimos e eu bati nele- vem ?
Rafa: Eu vim pra cá e vc vai sair isso ai?
Gio: hoje vou não guerreiro..chama o Zyon que ele é top nessa saidinhas!
Gil: eu já chamei ele nem tá em casa!
Ingrid: eu tinha que falar com ele!
Gio: ah sim sobre?
Ingrid: Sobre a  Bea!
Gil: Ela tem que falar com o Zyon!
Gio: Gente perdi alguma coisa no assunto veio!
Rafa: eu tbm to viajando...desenvolve ai vcs dois!
Gil: eu queria ficar com ela,sendo que ela nem me falou que tinha ficado com teu irmão...
Gio: O que tem a ver isso...não liguei o cu com as calças! -ele me deu um peteleco- vai caçar alguma coisa pra fazer...
Gil: Que se ela ficou com Zyon eu não vou ficar com ela poh nada a ver depois fica mo climão!
Ingrid: Já estava né..mais de boa!
Gio: ai ai...
Gil: To indo mais sábado cê vai pro Guarujá né?
Gio: Uhum vou Gil por você tá!
Rafa: ah ê me sentindo excluidassa do bagulho!
Gio: Gente como vcs estão sentimentais ein oh! -disse lavando a sujeira que eu fiz-
Gil: bom fui me! só gastei gasolina até aqui vai me pagar!
Gio Credo mão de vaca -fomos andando pra sala,ele beijou a gente e saiu,subi escovei o dente, depois de muita fofoca comemos pizza,meu celular tocou,era o Júnior-

Inicio
Gio: Oi!
Júnior: Vai sair com a gente não cara? Esquenta Santos de leve gatinha?
Gio: ai Neymar Júnior to mo cansada deixa pra amanhã
Júnior: Por mim vai...por mim cara! -ele pediu tão...tão-
Gio: Por mim Juninho se eu for nem vou curtir porque eu to cansadona entendeu?
Júnior: Há tá bom então amanhã sem falta vc vem?
Gio: Sim sem falta! depois dai vão pra onde?
Júnior: Mc guimê...
Gio: ahh para tudo porque não falaram antes caraih mané cés são fodas mesmo!
Júnior: to fazendo o que agora lezada!
Gio: tua fuça!
Júnior: eu passo pra te pegar amor...vem poh
Gio: Não dá veio...beijos e divirta-se! pega geral memo e tudo nosso
Júnior: só porque tu mandou eu pegar geral...pra cima -gargalhamos-
Gio: Tá bom então isso aê gatinho!
Júnior: tem certeza que quer que eu...pegue geral quando na verdade eu quero...
Fim

A ligação caiu e eu fiquei com aquilo na cabeça um tempo,tomei banho,depois as meninas e deitamos coloquei um filme,pegamos o chocolate e vimos o filme todinho,depois disso escovamos o dente capotamos...

Ai vale a pena Ler: elasocurteneymar.blogspot.com.br/    marrymenjr.blogspot.com

7 comentários:

  1. Ahhh que lindo ele empatando ela com o Matheus... já podia rolar um beijo né? Pq eu acho q ele tá se apaixonando por ela. Quero +

    ResponderExcluir
  2. oooooonw , posta logk posta logo amor !!!! tu é top

    ResponderExcluir
  3. eu chipo esses dois juntos !!! O blog mais perfeito *-* #Dani

    ResponderExcluir
  4. oi amore , continua logo florzinha ... to anciosa ja :*

    ResponderExcluir
  5. q divo hahahaha, continua ai!
    acho q o ju vai pedi p fica com ela logo
    bjs, @always4njr

    ResponderExcluir