8 de jan. de 2014

3° Capitulo...

♡ Dia 3 de dez de 2013....Terça

Acordei com uma pontinha de sol no meu rosto,era pra me fazer acordar mesmo,sei lá,peguei o Iphone e vi  a hora,marcava 10:11 por ai,tinha três msg do Erick apaguei sem pensar,olhei meu irmão dormindo ainda,liguei a televisão quase no mudo no desenho e fiquei vendo,estava com preguiça de levantar mesmo,e continuei ali,bateram na minha porta eu mandei entrar,era minha mãe,nossa mas já voltaram,que bom serio:
Sonia: bom dia princesa...dormindo como sempre com o irmão né?
Gio: num sai daqui né? Já voltaram?? -ela beijou minha testa e  sentou do meu lado,tive que chegar mais perto do Zyon-
Sonia: Sim seu pai teve que assinar umas coisas e voltamos antes,como foi sem a gente se comportaram?
Gio: sim! sempre a gente se comporta né mãe somos responsáveis sabe disso né? principalmente o Zyon!
Sonia: fingi que não vi um copo de cerveja perto do jardim tá? tirei antes que o seu pai visse!
Gio: Uhum tá  bom! foi só pra amigos mãe relaxa...
Sonia: Vem tomar café e chama seu irmão tbm!
Gio: Tá bom vou chamar já já -ela me beijou e desceu,eu levantei e decidi deixar ele curtir minha cama mais um pouco ali,entrei no banheiro,lavei meu rosto,fiz minhas higienes pessoais normal,depois disso voltei pra escolher uma roupa pra vestir,volteu pro banheiro,me despi,coloquei a roupa no cesto e liguei o chuveiro,e tomei um  banho morno,voltando a normalidade,lavei a cabeça,o corpo,passei  um hidratante novo que é pra ser usado no banho,e sai com uma toalha na cabeça e com um roupão,liguei o secador,e comecei minha batalha com o meu cabelo,sequei ele todo,depois pranchei,me sequei,passei meu hidratante,me vesti,penteei meu cabelo e voltei pro quarto,deixei meu maninho dormindo,peguei o Iphone,desliguei a Tv,e sai do quarto,meu pai e minha mãe estavam na sala com o Lucas,nossa tive um pesadelo com esse menino serio,mas deixa foi só um pesadelo- Bom dia para  os demais!
Lucas: Bom dia o Zyon acordou já?
Gio: não...-fiquei olhando no celular e sentei meu pai pegou o celular da minha mão- ou é meu!
Carlos: Vai comer alguma coisa menina? só vive assim oh Sonia dá um jeito -me devolveu e dei língua pra ele,ele ameaçou levantar e eu corri- Corre não ein!
Sonia: Vai começar já...
Gio: para Pai serio..vou comer já..eu hein!  deixa minha vida...-ele veio  atras de mim e eu correndo pela casa o Zyon desceu fiz ele de escudo- 
Zyon: os véio já veio? o que isso garota?
Carlos: To velho pra  isso -ele sentou-
Gio: Isso mesmo sedentário! -corri pra cozinha- Helena minha diva fez aquele bolo de cenoura com chocolate?
Heleninha sim pode comer...guardei pra você e pro Zyon! -sentei e comecei a comer,fiz um Toddy porque cansei de suco e de Nescau,hoje é Toddy,tomei café sozinha,eu não consigo encarar o Lucas cara sei lá,depois disso,escovei o dente e fui lá pro quintal e sentei lá e a Bea apareceu,ela foi vindo na minha direção e sentou perto de mim-
Bea: Que foi não me ligou mais tá com raiva de mim?
Gio: Tira tuas conclusões! 
Bea: Tá...desculpa vai eu sei que a nossa amizade é mais que isso né?
Gio: Poh cara se não fosse os meninos eu ia ficar sozinha aqui meo,e a Ingrid que chegou depois!
Bea: Porra foi mal mesmo já disse! desculpa vai! -fiquei de bico olhando pro nada- A Rafa me ligou chorando!
Gio: mesmo? vai lá consolar ela!
Bea: Para ela disse que tú é amiga dela e que não quer parar de falar com vc!
Gio: Se ela quiser ela vem falar comigo! agora tira uma foto minha ai!
Bea: Mandona...como sempre
Gio: Sou mesmo tira sá porra logo! -ela tirou e eu fui postar-

_GioLucchese: Liberte-se de tudo que te faz mal,de tudo que te faz chorar,de tudo que te faz ficar triste,e faça do SEU sorriso um habito! Bom dia...  
NeymarJr: Filosofa  
RafaellaBeckran: Para de orgulho vai me desculpa!  
BeaLago_:  Te amo gatinha!    
_ZyonLucchese: Orgulho de dizer que sou teu irmão    
LipeOliveira: Gata demais   
ImperioGiovanaArantes: Nossa que lindo onde cé mora menina...
GilCebola: mutcho loca mlkin!  
ZizaCypriano: que houve entre vc e a Rafa?  
MlkDoToiss: Brigaram? fato aposto que a Rafa descobriu a cobra que essa menina é!   
Jotace520:  @MLkDoToiss nem sabe de nada sai daí essa mina é muito boa,cobra é vc que fica falando o que não sabe  ...foto linda Barbie!   
MyloveGioLuc:   

Parei de ver os comentários,e olhei pra Bea:
Gio: tadinha da Rafa cara..deu pena agora serio! -eu e o meu coração mole-
Bea:  Gente nem fez por mal!
Gio: se liga sabe quem se declarou pra mim ontem?
Bea; O Lucas?
Gio: Como cé sabe?
Bea: meio que óbvio isso o cara te seca meo só tu que não via!
Gio: Serio nunca vi mesmo de boa!
Bea: Juro mesmo! mas tu vai ficar com ele?
Gio: Não,eu pensei bem e não vou alimentar isso ai cara...vou tentar deixar do jeito que esta! -meu pai me gritou- Borá ali! -fomos andando- Oi Carlos!
Carlos: Já te mandei parar com isso! sou teu pai me chama de pai! teu irmão quer um carro novo! ele deu festa ontem?
Gio: dependendo da resposta! se eu disser que sim vc vai dar?
Carlos: Nã!....mas ele deu né? pra tá falando assim -poderia usar isso como vingança viu Zyon mas não usarei-
Gio não a gente nem ficou em casa ontem pai...
Carlos: Olha lá  hein é um carro novo que ele quer depende de vc!
Gio: Pode dar!
Carlos: vamos no mercado comigo!?
Gio: Bora Bea?
Bea: Uhum!
Gio: deixa eu só me calçar...vou botar um chinelão mesmo e tá tudo certo -calcei e voltei entramos no carro com o meu pai,meu celular vibrou era o Magrelo -

Vem almoçar aqui em casa?
To indo no mercado com meu pai vai esperar?
Pode ser mais num demora!
Tá  bom!

Gio: Já arranjei lugar pra comer!
Carlos: em casa com os seus pais?
Gio: Mais ou menos,na  casa do  Juninho com os pais dele! -rimos ele ficou serio-
Carlos: Sei!
Gio: fazer o que no mercado?
Carlos: Roubar Giovana..tem umas dinamites aqui vou explodir tudo!
Bea: Tomaa!
Gio: Tu tá muito ignorante comigo ein o seu velho!
Carlos: cada pergunta tbm né baixinha quer o que!
Gio: Vish custa responder direito!
Carlos: descuulpa! filhota aprendi com vc meu anjinho! -fiquei de cara virada,e não sai do carro,ele foi com a Bea,comprou o que tinha pra compra e voltou- Pensei em dar o chocolate pra ela mas ela não tá falando comigo sabe Beatriz!
Gio: Quem eu...mas é logico que eu falo com vc paizinho passa o chocolate!
Carlos: Comprei umas coisas pra vc tá nessa bolsa ai! -eu peguei tinha doritos,Chips,bala,doces,chocolate,bis- Vai rolar daqui a pouco de tanto que come doce!
Gio: quem comprou foi vc nem precisei pedir! se eu rolar culpa sua!
Carlos: Lógico pra ver se tira esse bico da cara ai! -dividi com a Bea algumas coisas e cheguei em  casa com eles,fui pra Sala e sentei no sofá o Zyon sentou no meu colo a Bea de frente pra ele e o Lucas do lado dele- Mano meu pai disse ai que tu quer uma carro novo,num basta já não?
Zyon: Não! -ele me olhou e riu- dessa vez nem me acordou merece até um beijinho de bom dia!
Gio: vai cagar...
Bea: São doidos isso sim!
Lucas: Gente fui valeu..pra casa...
Zyon: Ih alá qual foi mané esse menino mo doido!
Bea: Hahaha!
Gio: Gente eu vou filar a comida da dona Nadine da licença! -ele não quis sair do meu colo eu empurrei ele que quase caiu  e ficou de bico-
Zyon: Nem falo mais com vc pro resto do ano!
Gio: Daqui a pouco tá...mana ...nhenhenhem
Zyon: Mana esqueci....-rimos é sempre assim-  qual o nome daquele restaurante lá que tu gosta?
Gio: tem um monte poh!
Zyon:  Mas tu só vai naquele meo!
Gio: Paris 6? Yow que é Japonês...
Zyon: Paris 6 esse eu já fui valeu..agora paro de falar com vc mesmo!
Gio: ai Zyon...que saco que vc éh...deixa vc bater no meu quarto duas horas da manhã querendo dormir comigo!
Zyon: Eu já sei como vou resolver meu problema...eu vou comprar uma cama que nem a sua...
Gio: As camas são iguais...a minha cama é igual a sua!
Zyon: É? porque que a sua é mais fofa que a minha...isso é preferencia vo até falar com o meu pai...que isso e os direitos iguai...vou protestar!
Gio: Por uma coisa que já é igual...vc sabe que minha cama tem uma coisa especial fui beijo!
Lucas: Fala ai o que é?
Zyon: quando vc casar com ela saberá!
Gio: Lucas desencana...facilita tá! Bea vou subi que eu vou me arrumar tá vem? -ela levantou  eu subi com ela conversando e tal e fui escolhendo minha roupa e falando com ela sobre algumas coisas bobas,fui tomar banho,quando marcava 12:40 no relógio,entrei no banheiro já me despindo,e amarrando o cabelo pra não molhar e coloquei uma touca,me olhei o espelho e tal,e fui ajeitando depois entrei no box  e tomei banho,demorei um tempo,não sei quanto,sai passei meu hidratante,vesti minhas peças intimas devagar,depois passei meu hidratante,me vesti soltei o cabelo,dei um retoque no mesmo,fiz um make leve e sai do quarto a Bea não estava mais e tinha uma msg na  tela do meu celular...

Quando chegar não tem mais comida sua
feiosa!
Tô  indo agora!

Peguei o celular,coloquei algumas coisas dentro uma bolsa pequena e tal,peguei as chaves do carro,carteira,umas outras coisas lá e desci,fui na cozinha e eles estavam almoçando lá:
Carlos: Num ia almoçar com o Júnior filha!?
Gio: ia não to indo já me mandou msg e tudo -beijei eles menos o Zyon que "não esta falando comigo né?"- Bom almoço pra vocês!
Zyon: Eu não ganho beijo não sua gordinha!
Gio: Só por causa do gordinha! fui -passei a mão no cabelo dele e sai de casa,procurando a chave que se enfiou na bolsa,achei,sai abriram a garagem e foi eu dirigindo ao som de Miley Cyrus e Justin Timberlake meu noivo,depois de fazer todo esse trajeto até a casa dele,cheguei estacionei o carro,e a Rafa olhou,abaixei a cabeça e fui entrando,ele apareceu tbm,cheguei perto dele- E ai comeu já?
Júnior: Fala nada to ficando meio azul de fome já!
Rafa: Oi Gio...
Gio: Oi...cade os mlks vão vir não?
Júnior: Eles ficaram de aparecer por aqui...-fomos entrando e a Tia Nadine apareceu na sala-chegou mãe...
Nadine: Até que enfim menina..-me beijou- pensei que eu ia ter que buscar nos tapas em casa
Júnior: Coitado do Lucas quando casar com essa ai! demora anos luz pra sair de casa véio!
Rafa: Pera ela tá com o Lucas? cê tá com o Lucas amiga?
Gio: Não....mas deixa eu te contar que ele se declarou pra mim ontem Rafa...serio deu...
Júnior: To falando...-a gente se olhou e riu,não tem como ficar brigado com amiga né? todo mundo era sempre...todo mundo vai errar- Vem deixa pra fofocar depois! -ele foi me puxando pra cozinha  eu lavei a mão e sentamos o Tio Ney veio e me deu um beijo na testa e sentou- e sem frescura tá ouvindo!
Gio: Vc que vai lá em casa e fila comida sou assim não meo  tenho vergonha!
Nadine: Para vai!  tu é de casa menina
Júnior; Como merrmo fica ligadinha baleia! -bateu na minha testa-
Rafa: Nossa!
Nadine: e os seus pais?
Júnior: O Tio já voltou né?
Gio: Uhum voltaram sim já ,eles estão bem!
Tio Ney: Soube que vcs deram festa em casa!
Gio: Eu não meu irmão! eu sou uma santa tio!
Rafa Só falta a asa!
Gio: tá vendo -rimos,conversamos,comemos,se implicamos porque eu e o Neymar no mesmo lugar dá nisso,depois disso,eu fiquei conversando com a Rafa,no quarto dela e o Júnior teve que sair,e o Davi chegou com a Carol lá...- Que coisa fofa gente!
Carol: Oi Giovana...bom o Júnior disse que vc estava ai garota some ein!
Gio: De vez enquando tem que dar a Heuza!
Rafa: Coisa fofa da Tia que lindo esse meu sobrinho cara! -ele começou a pular na cama,de graça com a Rafa,a Carol deixou ele lá,e brincamos com ele, muito mesmo,e o menino dormiu até,um tempo até o pai dele chegar e acordar o menino,ele acordou tão fofo que eu tirei uma foto dele e postei-

_GioLucchese: O que falar dessa cara fofa...até quando acorda é lindo!   #DaviLucca
Neymarjr: meu filho né lindo igual o papai aqui  
_WhyNeymar:  olha o Juninho todo convencido gente!
KitKatdoneymar: Perfeito esse menino!  
Ciumentasdojuninho: O que essa garota tá fazendo na casa do Neymar? eu heim!
RafaellaBeckran: Lindo da tia!    
ZizaCypriano: ele é MEU    
Maaa_gomes: Olha o Neymar muito convencimento meesmo   
ImperioRafaellaB: Paga um pau essa Giovana!    
Lailastos: o BB tá crescendo!   

Parei de ver os comentários,e fiquei mexendo em outra coisa no meu celular e apaguei as msg do Lucas que o  IDIOTA do Neymar trocou com ele...
Gio: Gente vou embora!
Rafa: Que isso ia te chamar pra ir no cinema já
Júnior: Shopping acho legal...sendo que eu não posso ir!
Gio: quem te chamou fala pra mim? eu Giovana vou no shopping.. ela chamou -falei rindo- eu seu magrelo -ele me bateu com o travesseiro- Só não te bato por causa do Davi!
Júnior: E porque tem ser um lutador de MMA pra me encarar viu!
Rafa: Vamos ?
Gio: Vou em casa antes então...fui feioso
Júnior: Qualé vão me deixar sozinho em casa isso mesmo? valeu mesmo véio!
Gio: Tá carente Neymar Júnior vai namorar vai!
Júnior: Ninguem me quer..-fiz bico-
Gio: Lógico mo galinha...se ficar sossegado um monte vai querer namorar com vc!
Júnior: Eu quero pegar agora...já namorei..não quero isso!
Gio:  Eê..êhh sai dessa garoto o Gilmar...ele tá quase namorando ai né?
Júnior: Só namoro se for uma mina legal!
Rafa: ai ai..tá certo então!
Gio: To indo viu....bora Rafinha? -eu dei um  beijo no rosto dele-
Júnior: Manda um abraço pro teu namorado lá!
Gio: Serio para eu não vou namorar com ele...a gente tem nada a ver...não vejo futuro com ele Junior
Rafa: Isso que é zika né? quando não bate...
Gio: isso ai química não tem! ele sabe nada de mim,a cor que eu gosto...ele pode me amar mas não sabe nada de mim eu sinto isso!
Júnior: Quem num sabe que é azul claro...a cor que vc gosta!
Gio: A comida que eu gosto?
Júnior: Por você comeria pizza de mussarela todo dia... mas gosta de frutos do mar -eu olhei pra ele- o que foi eu te conheço cara...sei que vc não gosta ficar de perfil porque diz que na foto seu nariz fica torto,eu sei que quando vc coloca esmalte rosa na unha é porque vc tá alegre...e que odeia que te acordem...a sua música preferia é Hallo fa tal da Beyoncé lá,assim vc lembra de alguns momentos que teve com o Idiota do Erick! a melhor novela que vc já viu foi Celebridade,vc acha que é casada com o Justin Timberlake,porque ama ele,dos lugares que vc viajou a Grécia foi o melhor....
Rafa: tem medo não?
Gio: do que?
Rafa: meu irmão é espião cara!
Júnior: Sou...poh e vc tem medo de dormir no escuro por isso o abajur fica ligado a noite inteira! -vo bater nele e serio-  
Gio: acabou?
Júnior: eu te conheço mais do que vc pensa gatinha bora descer filho? -ele pegou na mão do Davi,sabe quando vc fica sem reação,foi eu...tipo sei lá ele é o doido,desci com a Rafa,falei com os tios,e fui pra casa,cheguei lá tinha ninguém em casa...só a Heleninha-
Gio: O povo cade?
Heleninha: Seu irmão foi com seu pai comprar  um carro novo,um tal de buga..num sei o que lá,a sua mãe foi pegar umas encomendas...
Gio: Há sim...e eu vou no shopping valeu!
Heleninha: ninguém para em casa! -rimos e eu subi,peguei minha roupa e tomei um banho,me vesti e sai com a Rafinha,chamei a Bea e ela a Tayse,e fomos pro cinema ver filme de Terror que elas são dessas,vimos em 3d lá, foi muito legal depois disso,fizemos compras e eu encontrei com  a Irmã do Erick,ele e uma menina de mão dada com ele....-
Gabriela: Oi meu anjo como vc tá?
Gio: bem....-a gente ficou se olhando,ela começou a beijar ele,engoli seco aquilo- 
Xxx: É sua ex né?
Erick: Oi Giovana! -me beijou- essa e a Roberta minha namorada!
Gio: ah sim oi...ex não até porque o Erick não é de ficar com uma mulher só! -ele ficou me encarrando-
Gabriela: Bom rs a gente se vê depois viu! -falsa toda vida-
Roberta: Ela realmente é muito bonita! -eles sairam olhando as vitrines-
Tayse: gente menina olha o que vc disse?
Gio: verdade? doí pra que não sabe ouvir Tayse! namorada..mais uma pra lista de chifres dele!
Rafa: Eu num gosto dessa irmã dele?
Bea: Ninguem gosta!
Gio: gente olha que boné lindo ali na Nike! a cara do Junior ele que gosta desse estilo de boné né?
Rafa: ele queria comprar desse!
Gio: Vou dar de presente pra ele! -entramos e  eu comprei pra ele,depois comemos no mac,e fomos pra minha casa,a Bea foi embora e ficamos lá de papo na varanda comendo chocolate,e falando da vida..nossa mesmo- Quero viajar...me dá um dica ai?
Tayse: depende no Brasil tem um bando de lugar legal!
Gio: Jurêrê né? demais lá bora Rafa?
Rafa: uhum...que dia?
Gio: sei lá amanhã mesmo  poh...-louuuca louuquinha- to de zoa a gente marca!
Rafa: hoje cê vai pro Doom Room com agente né? te quero lá menina pelo amor ein
Gio: nem sei cara  mas uma baladinha é demais né..no grau -meu whats apitou era o Cris-

Umas 22:30 vamos te buscar
Eu não vou
22;30 porra! que num vai...quem manda é o toiss
vai crendo nisso
Giovana para de pau no cu não
vou repetir 22:30

Gio: Tá né 22:30
Tayse: Bora Rafa?
Rafa: Uhum beijos amiga me desculpa mesmo por ontem tá te amo muito
Gio Se fizer de novo te bato! -elas sairam e o meu pai estava entrando com o Zyon e o novo brinquedinho dele,comprou um Bugatti isso ai- Conseguiu né seu gay? -rindo atoa,estacionou lá e saiu-
Zyon: baba não depois deixo tu dar um role
Carlos: Bonito ein! mais ainda prefiro Ferrari! -ele entrou e o Zyon pegou o chocolate e sentou do meu lado na rede-
Zyon: to amando mana...
Gio: serio? quem?
Zyon: a cor desse carro..olha que lindo -tomou um tapão na cabeça- endoidou foi oh loca!
Gio: ta amando meu pau...
Zyon: paiêe olha a Giovana aqui dizendo que é emafrodita!
Gio: Zyon..vc é o castigo que Deus me mandou em forma de irmão
Zyon: pensa..eu nasci primeiro...só pensa quem é o castigo
Gio: ahhh se ferrar -eu ri e empurrei ele,ficamos se balançando-
Zyon: Se liga com quem eu vou sair hoje...
Gio: quem? -ele me deu a foto da Carol Dias- ah sim anda a pé pra ver se ela sai com vc!
Zyon: Credo mana...tu acha que eu num posso pegar uma mina dessas!
Gio: tu sabe que essas minas como são né? tu é até que bonitinho mas num vai pagar um jantar com um sorriso!
Zyon: Dizem que meu sorriso vale mais que diamante!
Gio: arhhh porque eu insisto ainda! -levantei- tu é burro ou faz cursinho?
Zyon: Oh me ofendendo...mãee!
Gio: Come mulher..e na hora de se defender chama a mãe deixa a Carol dias saber disso!
Zyon: mana...te amo muito!
Gio: Já ganho o carro quer mais o que agora?
Zyon: tu falou pra ele que eu não fiz a festa?
Gio: fala baixo porra falei..esse carro é mais meu do que seu tá ouvindo né?
Zyon: vai pensando! deixa eu te falar...e tu e o Lucas?
Gio: não tem,não vai teer eu é o Lucas...
Zyon: Isso ai fica solteira quem sabe lá pros 50 anos cé casa...
Gio: eu ein! tu que case com essa idade!
Zyon: eu não nem vo casar...
Gio: esses assim que quando cola casa logo...bom hoje tem baladinha com os amigos..
Zyon: to ligado!sendo que eu tenho minha balada particular -fomos entrando e batendo um papo agora normal,fui no quarto dele e fiquei jogando video game com ele- Porra meu celular...o outro ficou lá no carro!
Gio: Vish tem quantos heim oh
Zyon:  tres  porque né dá ruim essa porra...antes bora tirar uma foto aqui?
Gio: num quero! -ele me puxou,tirei a foto com ele-
Zyon: assim que eu gosto...-fez uma cara convencida,até sai do quarto dele,abri o insta e  a notificação e vi-

_ZyonLucchese: Ainda bem que é uma porque duas eu não aguentaria...te amo feiosa!  
FasdagioArantes: tão lindo vcs dois juntos! 
SoniaArantesLuc: meus filhos minha benção!        
CunhadaGiovanaLuc: ai meu coreee te amo marido!  
_GioLucchese: meu maninho é   
A Carol curtiu e tudo, entrei no meu quarto,coloquei a roupa que eu iria usar na cama,e sentei e comecei a lixar a unha,e veio Neymar na minha cabeça falando umas coisas sei lá que viajem amigos se conhecem mesmo...bateram na porta mandei entrar era o Gil com uma mochila
Gio: vai morar aqui finalmente -ele riu e se jogou na minha cama já deitando na minha barriga-
Gil: vou me arrumar aqui só pra te apressar valeu? -pegou meu celular da minha mão- quem são esses feios ? -rindo-
Gio: Vc que tá ai? não né?
Gil: por isso mesmo...
Gio: Ah sim...
Gil: a fofoca já se espalhou que tu tinha um admirador né?
Gio: Não zoa vai...eu tenho pena...é ruim sentir pena de uma pessoa mas sei lá imagina eu é o Lucas cara,de boa nem o beijo do cara me encantou! -vish falei demais-
Gil: rolou beijo...porra disso eu não sabia
Gio: é eu até  tenteii serio..mas não rola...se liga no boné que eu comprei pro Juninho será que ele vai gostar
Gil: Pra mim comprou o que? -mostrei pra ele-
Gio: Nada...é que na hora me veio ele na cabeça
Gil: diz isso assim vai me magoar!
Gio: ah porque é  a cara dele meo olha imagino ele com aquela magreza toda já usando haha-rimos e eu realmente imaginei- bom deixa aqui que quando ele vier aqui eu dou pra ele!
Gil: Maneiro mesmo...o que tem pra comer ai?
Gio: vai lá ver poh...são que horas?
Gil: -ele olhou no relógio- vai dar 19:20 já caralhow!
Gio: Vai lá pode comer que eu vou me arrumar aqui!
Gil: teus pais já chegaram? vou lá falar com eles -esse é assim- fui e não demora!
Gio: deixa que do meu horário eu cuido..-ele saiu me dando dedo,e bateu a porta,fui dar um jeito no meu cabelo primeiro,fiz ele todo com calma agora,entrei no banheiro,tirei minha roupa e coloquei uma música pra curtir enquanto tomava banho,e ele começou tocar..peguei olhei era a Ingrid:

Inicio
Ingrid: amiga!
Gio: Oi amor qual foi?
Ingrid: amanhã tem alguma coisa pra fazer?
Gio: não porque? eu acho que não sei
Ingrid: ir fazer uma tatoo comigo então?
Gio: Uhum pode ser...beijos
Ingrid: beijo!
Fim

Coloquei no mesmo lugar e voltei tomar meu banho assim que terminei de fazer isso,fiz o de sempre,me vesti no banheiro mesmo,fiz um make bem legal,mas não muito chamativo,soltei o cabelo e sabe quando vc se sente gata? então era eu hoje,sai pro quarto o Gil ainda estava se vestindo tipo faltava a blusa inda...ele estava colocando o relógio
Gil: nossa....acho que eu me perdi aqui serio
Gio: onde menino?
Gil: nessas suas pernas de fora!
Gio: ai Gilmar pelo amor de Deus... eu vou com com você pelo jeito né?
Gil: Vai...pro seu azar! o Júnior vai tbm
Gio: ainda bem que sabe -fiquei meio que me arrumando no espelho do quarto,e cantando pagode e ainda estava de chinelão mesmo-
Gil: Junin já pertubando mandando a gente se apressar...vou descer e te esperar lá embaixo tá gatinha
Gio: falta a Sandalia ainda..-ele desceu e eu coloquei minha sandália e tal,sai do quarto fui na frente do espelho que tem ali perto e tirei uma foto-
_GioLucchese: Se for no DoomRoom to lá beijos!
NeymarJr: queremos chegar lá desce por favor
FcGioLucDiva: me ensina a ser linda assim????
GilCebola: ai ai....vem minha filha!

Desliguei tudo dentro do quarto,só o abajus que eu deixei ligado e desci,o Neymar estava na sala de papo com o Gil,não sabia que ele estava aqui,ele me olhou de cima embaixo assim como o Gil...
Júnior: èh vamos né?
Gio: tu aqui? pensei que já ai de lá da sua casa!
Gil: ai  num vive sem mim tem que ir do meu ladinho no carro
Gio: Depois eu falo que vcs tem um caso...
Júnior: Um trio amoroso...teu irmão tbm tá no meio!
Gio: ah tá bom!
Gil: Ou será o Lucas -porra  cara-
gio: num falo mais nada com vcs! serio mesmo
Gil: Tu soube que eles se beijaram
Júnior: Que??? beijo... Giovana...Giovana nem te falo nada casa logo com esse menino! -eu sai e nem dei mais papo pra eles falei com os que estavam lá fora já- Vai comigo né? logico
Gio: não vou com o Gil...
Júnior: ele vai comigo  -riu vitorioso-
Gio: tá que saco...para de encher com negocio de Lucas porra...
Júnior: não tá mais aqui o gostoso que falou -riram fiz um rá rá e entrei na frente do carro dele,e fiquei mexendo no celular,ele entrou e deu partida nem vi que  a Rafa estava atras-
Rafa: Ignorou isso aê
Gio: ele enchem minha cabeça...foi mal oi Laila,oi Ziza...Oi Rafinha -o outro carro que estavam os outros meninos já tinha saido...o papo fluiu muito depois e assim chegamos rápido no Dom Room que ia ter bochecha e ninguém tinha me falado nada- bando de viado...gente o Bochecha é o Bochecha
Gil: Cé gosta dele?
Gio: Logico quem não gosta do bochecha meu filho só tu
Gil: eu gosto sim...se não estaria indo pro show dele anta - meio lógico fiquei até quieta haha,entrei com o Juninho,e fomos pro camarote que os meninos já estavam cheguei sentando haha a Laila chegou perto de mim-
Laila: é assim? porra tu  e o Junior que anima a festa - Junior chegou  perto de mim-
Júnior: para vai vem logo...-ele me puxou e eu levantei,ele me deu um Ice  eu fiquei lá conversando com ele,e com as outras meninas,bebi aquele Ice a noite inteira, cutindo o Show do Bochecha,o Juninho dançou com ele,e depois voltou,desci pra dançar com  a Rafa e chegou um menino em mim,e até gostei do papo dele,e fiquei com ele,depois eu subi,fiquei lá trocando msg com ele que tinha ido embora,quando deu umas 4:30  geral foi embora e o Neymar falando o básico comigo,entrei em casa,e fui tomar banho O Zyon não estava lá pelo jeito não dormiu em casa,tomei banho,coloquei meu pijama e apaguei...

15 comentários:

  1. obaaaaa , valeu por postar gata !!!! amei , por mim ja pode continuar

    ResponderExcluir
  2. quando ela vai ficar com neymar mesmo? rs

    ResponderExcluir
  3. já quero o próximo cap

    ResponderExcluir
  4. manoooooo , posta logo outro , haha .. E ela e o Juninho hein !!!! tem que rolar um almoço na casa do Ju e tal dai pinta o clima e eles ficaaaam *-*

    ResponderExcluir
  5. Aaah , quee perfeitoo <3<3<3

    ResponderExcluir
  6. Como sempre maravilhoso hahaha

    ResponderExcluir
  7. Top, lindo, maravilha haha

    ResponderExcluir
  8. maaaaais pf
    se puder indica? http://elasocurteneymar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. juninho ta com ciumes? hahahaha, quero mais
    @always4njr

    ResponderExcluir